i

domingo, 3 de janeiro de 2010

CHUVAS




No segundo dia do ano, a forte chuva foi à marca registrada do forte inverno que vem pela frente. Em varias regiões do vale do Assú a forte chuva esteve presente.
Em Ipanguaçu a chuva começou no finalzinho da tarde, com várias trovoadas e raios, a chuva durou mais ou menos o equivalente a 3horas, os raios e trovões eram fortes, que deixou os Ipanguaçuenses com certo medo, graças a Deus nem um incidente aconteceu. Após a chuva um rápido e pequeno nevoeiro se formou no centro da cidade.

Hoje a previsão do tempo, prever novamente pancadas de chuva com menos intensidade.


PROGRAMA REGIStrando DO DIA 02/01/2010 (ÁUDIO)

DAS 12 ÀS 13 h, Prof. SOCORRO RODRIGUES, VEREADOR JAIRES (GORDO), DIRETOR GERAL DO HOSPITAL REGIONAL DR. NELSON INÁCIO DOS SANTOS.
DAS 13:10  ÀS 13:50h
RADIOLA DE CABARÉ/REGIStrando
CONVIDADO: EVANIO ARAUJO

GRAVAÇÃO  E EDIÇÃO: IRIA
REGIStrando

Ouça (AQUI) no site do Programa REGIStrando

ZPE DO SERTÃO É FALÁCIA


O prognostico do prefeito Ivan Junior levado pelo seu ex, Ronaldo Soares, de trazer um mister, inglês, americano, sei lá das quantas para ganhar 5 mil reais por mês e trabalhar uma zona de condicionamento sem impostos para atrair investidores, já deixa claro para  nós do vale, que é um incompetente. Por que não ganhar 10 mil dólares, em uma lavanderia, em Nova Iorque? 

Esse é o cara! SÓ POR 5 MIL, ESSE CARA VAI MUDAR A REALIDADE DO VALE, com moradia e comida, por acreditar no projeto de Ronaldo e Edilson.

Apostei e designo alguém que tenha capacidade profissional, que venha trabalhar um projeto por uma quantia tão insignificante.

Afirmo que o Vale do Açu não tem estrutura para receber uma ZPE.

Tivemos ao longo das datas, muitas coisas que poderiam mudar o destino da região. Tais como: A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que seria a redenção do vale.

Agora vêm esses bestas, tentar nos enganar de novo dizendo que conquistaram o universo.
Enfim a ZPE do sertão não passa de um presente de grego.

FONTE: REGIStrando

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons