i

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

IPANGUAÇU TRABALHA PROJETO ESPORTIVO DE INCLUSÃO SOCIAL

 
Após colocar em prática o primeiro campeonato de futebol amado ”Prefeito Leonardo Oliveira”, o secretário de Esporte e Lazer, João Luis Oliveira, planeja novas ações para 2010.

Para João Luis, sua secretaria como as demais esteve por muito envolvida com os problemas decorrentes das enchentes e pouco pode produzir, entretanto deverá em 2010 executar um arrojado projeto incluindo os diversos tipos de esportes, buscando a inclusão dos jovens, adultos, o pessoal da terceira e os idosos.

“É um pensamento nosso e uma determinação do prefeito Leonardo Oliveira, marcar sua administração pela busca de melhor qualidade de vida para nossos irmãos ipanguaçuenses, e a inclusão social, através do esporte, trabalha a alta estima e revitaliza a cidadania das pessoas”, afirma João Luis. 
 
FONTE: Panorama do Vale/Nelson Dantas

Fátima Bezerra debate a PEC dos agentes de saúde em Assu e Mossoró HOJE

fatima-bezerra-de-camiseta-vermelha1


- Publicado por Robson Pires

A deputada  federal Fátima Bezerra, PT, estará nesta sexta-feira, 13, em Assu e Mossoró. Vai participar de debate sobre a PEC 391, que estabelece as diretrizes do Plano de Carreira e Piso Salarial para Agentes de Saúde e de Combate a Endemias. Os dois eventos têm a parceria do mandato do deputado estadual Fernando Mineiro, do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes Comunitários de Endemias.

Em Assu, o debate com os agentes de saúde e endemias será no auditório da UERN a partir das 9h. Em Mossoró, o encontro será às 14, no Hotel Vila Oeste. No sábado, ainda em Mossoró, Fátima Bezerra participará pela manhã de um encontro do Pro funcionários, projeto de qualificação de servidores não professores de escolas públicas. O evento é promovido pelo SINTE-R

Vapt-Vupt




Ao nobre jornalista 
 


Dai a Cezar o que é de Cezar... Registro hoje a realização do sonho do jornalista Cezar Alves que será diplomado neste dia na UERN. Por algum tempo, esta figura palmilhou nosso Vale do Açu como repórter do Jornal de Fato. Diga-se de passagem, levantou grandes temas que ainda hoje continuam em discussão.




 Nosso “mala branca”
 

Depois que esse cara pintou aqui no blog o Fluminense não perdeu nenhum jogo. Agostinho aparece aí disfarçadamente com a caneta em punho. O blog investiga se essa assinatura não teria alguma ligação com a “mala branca” que vem interferindo nos resultados dos jogos no inusitado brasileirão. 





O RN auto-suficiente 


A Termoaçu está pronta para entrar em operação. É o que garante o secretário de energia e gás, Jean Paul Prates, do RN. Com o apagão na Taipu, ele disse que se precisar, a Termoaçu e as Térmicas Potiguar, I, II e III, de Macaíba, entram em operação. Pois é gente... Essa terra ainda vai cumprir seu ideal.





Mais um apagãozinho
 

Nossa região também foi atingida pelo apagão que ocorreu na noite da terça-feira passada. O Assú enfrentou seus minutos de escuridão por causa do blecaute nacional. Não bastasse os transtornos provocados pela Caern, agora a terra dos Poetas do mesmo modo passou a ser vítima do apagão energético.



fonte: TONI MARTINS

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons