i

terça-feira, 10 de novembro de 2009

LEONARDO VISITARÁ HOJE OBRAS DO MUNICÍPIO




Hoje o Prefeito de Ipanguaçu o Senhor Leonardo Oliveira estará visitando as estradas em recuperação e a construçaõ das casas na comunidade de Pedrinhas.

Comunicou no seu Twitter
http://twitter.com/Leonardo_PT

Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, participa em Guarulhos/SP de Encontro Nacional de Prefeitos, Prefeitas e Vices do PT

O Futuro do Brasil em Debate
A atual conjuntura política, os avanços do Governo Lula e as eleições de 2010.
06 e 07 de novembro de 2009.
Open Hall Convention Center – Guarulhos – SP

A eleição presidencial de 2010 ocupará o centro das atenções do povo brasileiro e será o fio condutor das disputas para os governos dos Estados e do Congresso Nacional. O Brasil que sairá das urnas em outubro do próximo ano, o Presidente o a Presidenta do Brasil. Um País que nos últimos oito anos, rompeu a exclusão social, diminui a miséria do povo brasileiro, reduziu a mortalidade infantil, criou base de um BRASIL mais justo e menos desigual.

Esta é nossa grande preocupação em continuar com esse projeto político o qual nosso País apresenta. Com Luz para todos, educação de qualidade, (as escolas técnicas federais), PRONAF, a reforma agrária, minha casa, minha vida, PETI, o bolsa família, o PROUNI que dá oportunidade dos nossos filhos ingressarem nas universidades, o projovem, o pré-sal e tantos outros programas que busca o fortalecimento da economia do País, direitos iguais e oportunidades para todos. Este é o País que queremos continuar, crescendo, investindo na educação, saúde, lazer, esporte e no social. Sabemos que foram anos, décadas e principalmente nós nordestinos éramos esquecidos pelo o governo federal. E foi um simples operário que com muita luta e barreiras, conseguiu mudar o destino de nossas vidas. O Partido dos Trabalhadores é a cara dos Nordestinos, com todas as inclusões e oportunidades que o Presidente Lula vem implanto para o Nordeste. Lutaremos firmes e fortes, defendendo a pré-canditatura da Ministra Dilma, garantindo assim a continuidade de todos estes programas. O futuro do nosso País está em nossas mãos. Pense e compare, com o governo passado. O seu futuro depende de você.

Leonardo Oliveira – Prefeito PT

Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), abre seu twitter.







Na noite de Segunda (09) o Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT),

Abre seu twitter, com o objetivo de aproximar Prefeito e internautas.



Para sigilo.

http://twitter.com/Leonardo_PT

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons