i

terça-feira, 4 de maio de 2010

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO ABRE INSCRIÇÕES PARA CORAL JOVEM


A Prefeitura de Ipanguaçu através da secretaria de cultura e turismo foi contemplada com o projeto “Coral Vozes da Juventude” uma parceria do BNB com a secretaria municipal. Segundo o secretário de cultura e turismo, Fernando Neto, o projeto trata-se da organização de um coral, que visa à inserção e formação musical dos habitantes do município de Ipanguaçu, através de oficinas de canto, com ensaios e apresentações com acompanhamento instrumental, cujo público alvo são jovens de 17 a 29 anos. O projeto tem como finalidade a socialização da cultura através da consolidações do coral, que será composto de cinquenta integrantes. As inscrições para o coral estarão abertas de 5 a 14 de maio, e podem ser feitas na secretaria de cultura e turismo das 8 às 12hs, munidos com documentação de identificação.  

PUBLICIDADE:

SERESTA DAS MÃES - NÃO PERCA


Alô Ipanguaçu!
É neste dia 08 de maio, ás 21h
a sensacional seresta das Mães com o seresteiro
Luís Almir
. Vai ser no espaço pastoral e toda a renda será
revertida para a biblioteca da Infância Adolescência e Juventude Missionária.
(entrada franca)

Realização
:
Infância Adolescência e Juventude Missionária, e grupo de oração Santa Teresinha.

LOCAL: Espaço Pastoral Pe. Valtair Lira Lucas
ENDEREÇO: Rua Nossa Senhora de Lourdes, Centro de Ipanguaçu/RN, (Por traz da igreja Católica)
HORAS: 21 horas 

PUBLICIDADE:


SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO


A secretaria Municipal de Esporte e Lazer esteve realizando nesta última semana a entrega de materiais esportivos.
De acordo com o coordenador da secretaria de esporte Marcos Antônio, a idéia é atender todo o município, já atendemos 15 comunidades e pretendemos atender muito mais. O nosso projeto é atender grupos esportivos das comunidades que praticam atividades esportivas semanalmente na sua própria comunidade, estamos entregando bolas de futebol, futsal, bola e rede de vôlei, apitos. Todo esse material é entregue a uma pessoa responsável na comunidade, para que os demais possam utilizar todo o material também.

PUBLICIDADE: 

DELEGADOS DE IPANGUAÇU PARTCIPAM DA III CONFERÊNCIA ESTADUAL DO ESPORTE


Os delegados do município de Ipanguaçu participaram na última quinta (29) e sexta-feira (30) da III Conferência Estadual do Esporte. O evento reuniu  cerca de 500 representantes das diversas áreas ligadas a pasta, na solenidade de abertura contou com a presença de várias autoridades entre eles o secretário estadual de esportes, Júlio Protásio.

A Conferência Estadual do Esporte teve como objetivo eleger os 25 delegados e aprovar as propostas que farão parte da Conferência Nacional do Esporte, a ser realizada entre os dias 3 e 6 de junho, em Brasília. A Conferência é vista como um espaço de debate, formulação e deliberação das políticas públicas de esporte e lazer para o estado do Rio Grande do Norte. Durante o encontro foram aprovados os subsídios para a construção de um Plano Decenal do Esporte que dará consistência à política específica na área.
O secretário de Esporte e Lazer, João Luiz Oliveira, João Batista e Manasses Câmara, representaram o município na conferência estadual como delegado. Segundo secretário João Luiz ele esteve conversando com o secretário estadual de esporte, Júlio Protásio, e decidiram que a secretaria municipal deverá envia um oficio para aquisição de material esportivo e ternos para o município. 

PUBLICIDADE:

DESABRIGADOS DAS ENCHENTES AGUARDAM SOMENTE ENERGIA ELÉTRICA PARA ENTRAREM EM SUAS CASAS


Segundo declarações do Prefeito de Ipanguaçu Leonardo da Silva Oliveira(PT), muito em breve todas as famílias afetadas pelas enchentes que em razão disso, perderam suas casas, irão receber novas moradias construídas na localidade das Pedrinhas numa área absolutamente segura pois, é comprovadamente o setor mais alto do município.

Ao todo foram erguidas cerca de 70 habitações populares." Existem ainda algumas famílias morando em prédios públicos e essas casas irão atender as necessidades dessas pessoas, dando dignidade a elas. Falta somente a instalação da energia elétrica o que já estamos providenciando",afirma Leonardo Oliveira.

O Prefeito também adianta que a prioridade, é atender os desabrigados dos Bairros Ubarana, Frei Damião e Maria Romana aonde os danos causados pelas cheias são inevitáveis.

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu.
"Governando Nossa Terra".
Assessoria de Comunicação.  

PUBLICIDADE:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons