i

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vigília 40 faz festa

Hélio estava bem Entusiasmado
fotos: Antonio Madson / O povo foi as Ruas.

A 1ª Dama Rizomar se Fez presente a vigília do 40.


Neste ultimo dia 02 de outubro de 2008, aconteceu à vigília 40. A vigília saio em carreata da comunidade de Pedrinhas em direção a cidade, no sitio Ubarana, onde se fez o inicio do comício e depois se fez um grande arrastão com as musicas do 40, pessoas do 40 estavam muito animados.

No comício alguas respostas foram dadas aos adversário, como Litor deu a resposta a Ruam, Litor disse que “não sabia se Ruam era homem ou Mulher, e disse também que todo mundo passa por dificuldade financeira, mais ele pode passa por tudo na vida, mais nunca ira se vender, e disse também que os adversários já ofereceram dinheiro a ele para ele se aliar a oposição”.

Já Hélio Resolveu responder com o silencio todas as provocações, agradeceu a todos pela presença durante esses últimos 3 meses, e pediu que dia 05 vota-se 40, para o bem de toda Ipanguaçu.

Ao fim da Vigília aconteceu um momento de oração, para que nessas eleições ocorra tudo bem e que Jesus possa iluminar todos.

Mais momentos antes da Vigília ocorreu um Imprevisto “previsto”, quando o trio Selva nua Chego a cidade passo por frente do Fórum Judicial de Ipanguaçu, todos esqueceram que estava acontecendo audiência, rapidamente a promotora ligo para a policia de Ipanguaçu que convoca-se o locutor, motorista e o responsável pela mesa de som, todos foram ouvidos, o trio elétrico não foi preso nem ao menos as pessoas chamadas para presta satisfação, todos à fora da delegacia esperavam ansiosos com o fim dessa historia toda, mais tudo ocorreu bem, provavelmente o partido devera pagar uma multa.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons