i

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Primeira Taça Ipanguaçu de Futsal é aberta hoje em Ipanguaçu


A partir de hoje (17) o ginásio Poliesportivo José Araújo, recém reformado no final do ano de 2010 será a quadra de futsal que recebera de hoje, dia 17, á 28 de janeiro a Taça Ipanguaçu de Futsal  competição essa promovida pela primeira vez pela Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer do município.
A primeira taça pretende reunir mais de dez equipes em um total de 320 atletas local das categorias de base masculino e feminino. O evento promovido pela Secretaria de Esporte abre oficialmente o calendário esportivo deste ano de 2011, que prevê mensalmente competições com atletas de varias idades, promovendo assim o esporte com diversas modalidades esportivas, além de outros projetos ligados a secretaria.
 Segundo adiantou o secretário de esporte, Marcos Antônio de Oliveira, os jogos terão a duração de duas semanas com as competições sendo iniciadas a partir das 19hs, com três jogos por noite. “Esse será uma das nossas primeiras atividades esportivas dentro do calendário esportivo de 2011. Pretendemos estender esse tipo de atividade por outras categorias durante este ano” frisa o secretário.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons