i

terça-feira, 13 de maio de 2014

Geraldo Paulino e Valderedo Bertoldo são apresentados como novos candidatos da coligação situacionista em Ipanguaçu




Uma multidão compareceu na noite desta segunda-feira(12) da primeira reunião da Coligação - Aliança do Povo, na qual conta com o apoio do PT, PPS, PSB, PRB, PSD, PSC e PV. O encontro aconteceu no espaço de Moahb, no centro da cidade. 

Com proposito de articular e apresentar a população os novos candidatos da coligação, ao cargo de prefeito e vice-prefeiro do município de Ipanguaçu, após a alteração na chapa afim de prevenir possível contestação pela justiça eleitoral, o encontro se tornou pontapé para a eleição suplementar, marcado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) para o dia 1º de junho. 


Com a nova decisão, os nomes de Geraldo Paulino (PT) foi apresentado como candidato a prefeito, e a do ex-secretário de Saúde, Valderedo Bertoldo (PPS) a vice-prefeito. O anúncio foi feito através do discurso do ex-prefeito, Leonardo Oliveira(PT) durante a noite. 

“Hoje apresentamos o nome de Geraldo Paulino e Valderedo como nossos candidatos em busca da continuidade do desenvolvimento de nossa cidade. Espero contar com o apoio e reconhecimento de todos para eleger, estes dois homens no qual tem muito a contribuir a frente do poder público, lutando por nossa cidade”, disse Leonardo. 

Durante a noite, a ex-secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social Cristina Oliveira(PSD) e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silvério discursaram reforçando o apoio. 


Para o candidato Valderedo Bertoldo, o momento é de felicidade em ter sido escolhido como candidato a vice-prefeito, “fico muito feliz pela escolha do meu nome, a compor este grupo, fico mais feliz pela calorosa recepção de todos nesta noite. Juntos continuaremos a trabalhar por Ipanguaçu, quero dá ainda mais minha contribuição em favor de nossa terra, e o PT em Ipanguaçu já provou que sabe governar, temos que dá continuidade a esse trabalho iniciado por Leonardo”, afirmou. 


Em seu primeiro discurso como candidato a prefeito, Geraldo Paulino, agradeceu a presença de todos, pelo apoio que já vem recebendo quando seu nome postulou na composição da chapa. Ele reafirmando ainda que continuará a governar com a participação da população, “quero agradecer a todos os apoios que estamos recebendo, pela presença de todos nesta noite. Venho hoje agradecer e reforçar que continuaremos na luta, para que esta cidade cresça cada vez mais. Caminhemos todos juntos, conquistado cada voto para que esta cidade não pare”, disse Geraldo. 

Com a forte participação popular, a reunião ganhou as ruas em uma caminhada até a residência do ex-prefeito Leonardo Oliveira.

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons