i

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bandidos explodem Banco do Brasil de Serra do Mel


BB-Serra-do-Mel
Um grupo fortemente armado invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Serra do Mel nesta madrugada (4) e explodiu o prédio. Um caixa eletrônico foi levado inteiro sobre uma caminhonete.

De acordo com o tenente Eromar Sátiro, comandante da PM no município, os bandidos chegaram à agência no bairro de Vila Brasília, no centro de Serra do Mel, por volta das 2h e estavam armados com espingardas calibre 12 e pistolas.
O bando – com cerca de oito pessoas – ainda metralhou a Delegacia do município para intimidar o efetivo policial. Houve troca de tiros e perseguição, mas ninguém chegou a ser preso.
Por volta das 4 horas da manhã, outra ação criminosa ocorreu no município de Grossos, vizinho à Serra do Mel. Segundo informações, bandidos estouraram os pneus da viatura policial e sitiaram a Delegacia da cidade, renderam o vigilante e roubaram documentos da sede da Prefeitura, além de arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil.
* Com informações do Câmera e G1/RN.

Nova rodada de pesquisa eleitoral em Ipanguaçú será divulgada nesta sexta – feira

A Pesquisa Eleitoral contratada pelos blogs do VT e Programa Registrando foi registrada no TRE sob o número 00085/2012 a ser divulgada na sexta – feira, dia 07.

O número de entrevistas é de 420 distribuídos tanto na zona rural como na zona urbana do município de Ipanguaçú, devidamente definidos segundo critérios do instituto CONSULTORIA E PESQUISA TECNICA LTDA.

A pesquisa revelará dentre alguns pontos, as intenções de voto para prefeito e classificação da administração municipal e estadual. Essa será a segunda pesquisa eleitoral a ser divulgada no município de Ipanguaçú, sendo a primeira na parceria do Blog do VT com o blog do Programa Registrando.

Fonte: Blog do VT

Vendas de carros no Brasil têm recorde em agosto


O Globo destacou que o temor de que o governo pusesse fim à redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que foi prorrogada por mais dois meses, fez as vendas de carros dispararem em agosto.
Com um salto de 15,3% sobre julho, que já tinha sido um bom mês, com 364,2 mil unidades vendidas, o comércio de veículos no mês passado alcançaram o total de 420.080 (incluindo automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões), nova marca histórica do setor.
O recorde anterior era dezembro de 2010, com 381,6 mil unidades comercializadas. Em comparação a agosto de 2011, as vendas do mês passado foram 28% maiores.

Recomendação conjunta do TRE e Procuradoria Regional Eleitoral indica procedimentos para cadastro de veículos de campanha


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), por meio de sua Presidência e Corregedoria, e em conjunto com a Procuradoria Regional Eleitoral, lançaram nesta semana a Recomendação Conjunta n.º 1/2012, com o objetivo padronizar as normas relativas ao cadastramento de veículos utilizados em campanha eleitoral. A recomendação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 29 de agosto, e está acessível pelo link http://apps.tre-rn.jus.br/documentos/dje/dje-trern_20120829_1013.pdf. Neste pleito, somente os partidos devem fazer o cadastro de veículos utilizados por seus candidatos, independentemente de coligações, e essas informações devem ser cadastradas em sistema que está disponível no site do TRE/RN, o VPE – Veículos de Propaganda Eleitoral. O sistema pode ser acessado pelo link http://www.tre-rn.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/sistema-de-veiculos-da-propaganda-eleitoral
Todos os veículos automotores utilizados ou postos à disposição de campanha de candidato, partido ou coligação, de maneira permanente ou eventual, para propaganda política, com uso de alto-falante ou amplificadores de voz, ou para a prestação de quaisquer outros serviços, devem ser cadastrados no VPE até o dia 6 de outubro, para o primeiro turno, e até 27 de outubro para o segundo turno, onde houver. Essas informações também facilitarão a análise das prestações de contas eleitorais.
É necessário, para o cadastro, que o presidente do partido encaminhe ofício ao juiz da respectiva zona Eleitoral, indicando dois representantes dentre os membros do diretório municipal cadastrados no Sistema de gerenciamento de informações partidárias (SGIP), para que sejam cadastrados e recebam senhas de acesso, habilitando-os como responsáveis pela inserção dos dados dos veículos de campanha do respectivo partido e de seus candidatos no sistema. O ofício deverá conter os seguintes dados dos indicados: nome, endereço, telefone, título, CPF e e-mail, para que o cartório eleitoral faça o cadastramento completo.

Fátima Bezerra grava vídeo de apoio à reeleição do prefeito de Ipaguaçu

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) gravou um vídeo especialmente para a campanha do prefeito da cidade de Ipanguaçu, o jovem petista Leonardo Oliveira (PT). O depoimento está disponível no site oficial da campanha: http://www.leonardo13pt.com.br .
Em seu pronunciamento, a deputada falou da competência e seriedade que o atual gestor mostrou durante esse 3 anos e 9 meses. “Na hora de votar para prefeito, o caminho certo e seguro é o voto em Leonardo. Leonardo, que já mostrou na atual gestão sua competência e seriedade. Tenho orgulho de ser uma grande parceira da gestão de Leonardo, parceria que já resultou em obras e ações importantes para a cidade”, diz Fátima.
A deputada ainda destacou o desejo de ampliar por mais quatro anos essa parceria que vem dando certo, e o apoio que terá para enfrentar os próximos desafios. “Quero ampliar essa parceria vitoriosas, trazendo novos recursos que ajudem o nosso prefeito a resolver os problemas que precisam ser enfrentado nos próximos 4 anos. Apoio e peço voto para Leonardo, porque quero o melhor pra Ipanguaçu. Não troque o certo pelo duvidoso. Na hora de votar, é Leonardo de novo com a força do povo”, concluiu.
Em seu primeiro mandato, Leonardo é candidato à reeleição. Nascido e criado em Ipanguaçu, assumiu a prefeitura com a proposta de melhorar ao máximo a qualidade de vida da população. Promoveu uma verdadeira revolução, melhorando a Saúde e a Educação; resgatando a Cultura e o Esporte; apoiando a Agricultura; desenvolvendo a Economia, gerando Empregos e Renda; investindo como nunca antes na Assistência Social e realizando diversas outras ações que tem tornado Ipanguaçu um dos municípios que mais cresce e se desenvolve no Vale do Açu.
Confira o vídeo completo (AQUI)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons