i

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PLACAR NESSE FINAL DE SEMANA DOS JOGOS DE IPANGUAÇU/RN








07/11 AS 14:15 – LUZEIRO 1 x 1 OLHO D’ÁGUA
07/11 AS 16:00 AMERICA BALDUM 5 x 1 UBARANA


08/11 AS 14:15 TIRA FOGO 4 x 3 SEL. DE PATAXÓ
08/11 AS 16:00 ALECRIM 2 x 0 CRUZEIRO DO ITU

Morre em acidente de carro o Prefeito de Angicos


Morreu ontem por volta da 22h30min, o prefeito de Angicos Jaime Batista dos Santos (DEM). O carro dele tipo Hilux capotou na RN 263, que liga Afonso Bezerra a Angicos, matando o político. De acordo com uma mulher que vinha com ele e ainda não foi identificada, Jaime sofreu um enfarte ao volante antes de perder o controle do carro e sair da pista. O velório ocorrerá no ginásio municipal e o sepultamento às 17 no cemitério de Angicos. Quem assume o cargo agora é Clemenceau Alves (PMDB), vice-prefeito da cidade.

Jaime Batista dos Santos havia completado 63 anos no último dia 02 e estava no segundo mandato. Em 2008, Jaime foi eleito com 203 de maioria frente ao atual prefeito de Angicos, o médico Ronaldo Teixeira. Ele teve o mandato ameaçado de ser cassado por suspeita de compra de votos.

A primeira eleição vitoriosa de Jaime foi em 1988, quando derrotou Netinho Alves, sobrinho de Aluízio Alves e irmão do atual vice Clemenceau Alves, por 309 votos de maioria. Em 1982, ele perdeu a única eleição dele para Expedito Alves, irmão de Aluízio Alves, por 25 votos de maioria.

Jaime, que também era dono da Construtora Move Terra, nasceu em Angicos e durante as décadas de 1970, 80 e 90 tinha como principal ramo de atividade uma distribuidora de cervejas Antarctica na região central do estado. Ele deixa, além da viúva Albanisa Suely que também foi prefeita de Angicos, e quatro filhos: Bruno, Henrique, que é suplente de vereador em Angicos, Suely e Renata.



Fonte: Com informação do Diario de Natal

Prefeitura do Açu anuncia concurso público em 2010



A área administrativa, jurídica contábil e financeira da prefeitura do Açu iniciou estudos com vistas à elaboração do edital que se regerá o processo seletivo público que atenderá o setor de educação e agentes comunitários de saúde.

Na última quinta-feira, o assunto esteve na pauta de uma reunião de trabalho entre o secretário municipal de Administração, Francisco das Chagas Soares, a secretária municipal de Educação, Cultura e Lazer, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, e a assessora jurídica, Francka Collares.

A questão foi debatida entre o secretário e o assessor contábil e financeiro, Fernando Menezes.

Um cronograma já foi esboçado pela equipe projeta a realização do certame seletivo público para o primeiro semestre de 2010.


O prefeito municipal Ivan Lopes Junior reiterou sua disposição de promover o concurso o mais breve possível.


A prefeitura do Açu não realiza um concurso público a mais de 12 anos e na atualidade, grande parte dos servidores das diversas instâncias da Prefeitura ou são contratados ou são serviços tercerizados.


Fonte: Fco. Costa Filho da Redação de O Nosso Jornal

Banco do Brasil vai inaugurar agência no Alto do Rodrigues

O superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Otaviano Amantéa de Souza Campos, garantiu que vai inaugurar até maio do próximo ano, uma agência do Banco do Brasil, na cidade do Alto do Rodrigues.


O pleito é uma antiga reivindicação das população de Alto do Rodrigues que conta apenas com um posto de atendimento com duas maquinas. Diversos serviços não podem ser realizados naquela cidade, com a instalação da agencia, a população passará a contar com toda uma estrutura que facilitará as transações financeiras da população.

A cidade de Alto do Rodrigues, por conta das diversas empresas que são prestadoras de serviços para a Petrobras, tem um fluxo de atividades financeiras bem maiores que diversas outras cidades da região.



Com a instalação da agência do BB, funcionários e comerciantes do Alto do Rodrigues, não vão precisar mais se deslocar até Macau para realizar operações bancárias mais complexas. Uma outra agencia também deverá ser instalada em breve na cidade de Jardim de Piranhas.



Fonte: Fco. Costa Filho da Redação de O Nosso Jornal

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons