i

sábado, 17 de abril de 2010

PREFEITO LEONARDO FALA SOBRE SUA ADMINISTRAÇÃO NO PROGRAMA REGISTRANDO


O prefeito de Ipanguaçu Leonardo da Silva Oliveira esteve neste último sábado (17) no programa da REGIStrando transmitido pela Rádio Princesa do Vale. O Prefeito esteve acompanhado da vice-prefeita Vera Lucia e de vários secretários, vereadores, assessores e amigos. O objetivo maior de estar no programa foi de poder mostrar as atividades que a prefeitura de Ipanguaçu vem desenvolvendo nestes últimos meses, segundo o prefeito o mesmo está à procura de vários projetos que possam vim melhorar a qualidade de vida dos moradores Ipanguaçuenses um dos projetos que virá a beneficiar a população é o projeto que será desenvolvido no dia 26 de maio na comunidade de Picada, o projeto se chama “Gestão Itinerante”, projeto esse que beneficiará toda a comunidade e circunvizinhas o projeto consiste em uma ação da prefeitura em levar as atividades de todas as secretárias nas comunidades.

Leonardo também contou em entrevista que as 72 casas habitacionais que estão sendo construídas na comunidade de Pedrinhas estarão sendo entregues aos moradores desabrigados pelas ultimas cheias que afetou o município, a entrega das residências deverá ser entregue no final do mês de maio. O prefeito ainda contou sobre a reforma e construção do posto de saúde de Angélica que está sendo construindo na comunidade e a sala para as atividades de um grupo de convivência, já no centro da cidade deverá está iniciando no final de maio a reforma do Ginásio de Esporte José Araujo Filho.   
Já sobre as eleições de 2010 o prefeito reforçou que a população possa ver quem são os candidatos que ajudaram o município com emendas contribui para o desenvolvimento estrutural e social da cidade. 

 *Foto do Programa Registrando 

PUBLICIDADE:


PREFEITO LEONARDO FOI AO PROGRAMA "REGIStrando"

Ouça em Áudio 


 

 GRAVAÇÃO E EDIÇÃO: IRIA
 Fotos: Registrando 

PUBLICIDADE:

CAMINHADA EM AÇÃO DE GRAÇA ACONTECE NESTE DOMINGO


Neste domingo (18) ás 04h00min da manhã, fieis católicos sairão em caminhada partindo do retorno a caminho da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. A caminhada é em ação de graça pela conquista da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes ter se elevado a paróquia.
Serão 16km de caminhada, todos a um só objetivo que é agradecer pela Igreja de N. Senhora de Lourdes ter se elevar a paróquia. Ao chegar à igreja todos serão acolhidos com um café da manhã. 

PUBLICIDADE:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons