i

sexta-feira, 3 de maio de 2013

2º FEIRÃO DE MOVEIS E ELETROS


A LOJA FONSECA E FILHO - “CASA BOM LAR – MOVEIS E ELETROS” traz aos ipanguaçuenses promoções e ofertas imperdíveis. E de 11 a 13 deste mês acontece o 2º FEIRÃO DE MOVEIS E ELETROS, com preços que cabem no seu bolso.

E no 2º FEIRÃO tem distribuição de brindes! E a LOJA FONSECA E FILHO - CASA BOM LAR, esta em clima do Dia das MÃES, com ofertas IMPERDÍVEIS!


CORRA E CONFIRA!
 Telefone - 3335-2399

Governo envia ao Congresso proposta de destinar 100% dos royalties para educação


Em mensagem presidencial publicada em edição extra do Diário Oficial da União, o governo informou hoje (2) que encaminhou ao Congresso Nacional o projeto de lei que trata da destinação exclusiva dos royalties, participações especiais do petróleo e recursos do pré-sal para investimentos em educação.
Apesar de publicada hoje, a mensagem tem data de 30 de abril. Ontem (1º), durante pronunciamento oficial, em rede nacional de rádio e TV, em comemoração ao Dia do Trabalho, a presidenta Dilma Rousseff disse que já havia enviado a proposta ao Legislativo.
Com a aplicação de 100% dos royalties do petróleo na educação, o governo espera cumprir a meta do Plano Nacional de Educação de investir 10% do Produto Interno Bruto (PIB) no setor.

Vendas de automóveis crescem 30% em abril


carros fiatAs vendas de automóveis cresceram 30,3% em abril na comparação com o mesmo mês de 2012. Segundo balanço divulgado hoje pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), no mês passado foram vendidos 245,8 mil carros, contra 188,6 mil em abril de 2012. No acumulado dos quatro primeiros meses do ano, o aumento das vendas foi 8,5%, totalizando 857,2 mil unidades.
Somando as vendas de ônibus e caminhões, foram comercializadas 333,7 mil unidades em abril, aumento de 29,4% em comparação com o mesmo mês do ano passado. No acumulado até abril, as vendas de veículos alcançaram 1,16 milhão de unidades, expansão de 8,1% em relação aos quatro primeiros meses de 2012.
As vendas de motos subiram 6,5% em abril, chegando a 140,8 mil unidades. No acumulado dos primeiros quatro meses do ano foram vendidos 493 mil veículos de duas rodas, queda de 14,2% em relação ao resultado no mesmo período de 2012.

TIM derruba ligações intencionalmente


celularA Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou hoje (2) que não é possível concluir que a operadora de telefonia móvel TIM estaria derrubando propositalmente as ligações dos clientes do plano Infinity, no qual o usuário paga pela ligação e não pelos minutos de chamada. O caso vem sendo anasilado pela agência reguladora desde agosto do ano passado, quando um relatório de fiscalização apontou que as quedas de chamadas do plano Infinity eram quatro vezes maiores que de outros planos da operadora.

Eike Batista deixa a lista dos 100 maiores bilionários



eikeO empresário Eike Batista, do grupo EBX, deixou o ranking da Bloomberg dos 100 maiores bilionários do mundo.
Em março de 2012, Eike chegou a figurar entre os oito mais ricos do ranking, quando teve a sua fortuna avaliada em US$ 34,5 bilhões. Em janeiro deste ano, o empresário aparecia na 78ª posição.
O Índice de Bilionários da Bloomberg é atualizado diariamente e oferece uma ferramenta de busca com dados e perfis sobre cada um dos bilionários.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons