i

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Curtas...

CAMPEONATO DE BLOCOS

A Secretaria de Esporte e Lazer que tem a frente o secretário Marcos Oliveira, realiza amanhã (17) a primeira reunião com os participantes que irão participar do campeonato de blocos.

A competição esta prevista para acontecer semanas antes que antecede o carnaval. A reunião acontece amanhã às 19hs na sede da Secretaria de Esporte Localizada na Avenida Luiz Gonzaga.

SEMANA DO GIBI

A Pontifícia Obra da Infância Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) de Ipanguaçu deram inicio nesta segunda (16) o do Projeto "Semana do Gibi", ação essa que faz parte do Projeto biblioteca Interativa que está previsto para ser realizado no período de 16 à 20 de janeiro, na Biblioteca Infantojuvenil Professora Maria Hilca de Alcântara, que conta com a parceria com a Cáritas Paroquial.

Qual quer pessoa poderá participar, os trabalhos estão sendo desenvolvidos das 9 ás 11hs e de 15 ás 17hs na sede da infância Missionária.

PELC

E o coordenador e os monitores do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) participam em Natal até terça-feira (17) de mais uma formação continuada do projeto. Segundo João Batista coordenador do programa no município, os encontros acontecem a cada semestre de forma a acompanhar e capacitar os monitores.

IPTU

E os contribuintes que ainda não receberam o boleto para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), devem procurar a Secretaria de Finanças e Tributos das 7 ás 13hs, ou ligar para o telefone 3335-2540 para os esclarecimentos e duvidas


FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

Diversas imagens de Nossa Senhora de Lourdes já peregrinam os bairros, ruas e comunidade de Ipanguaçu até o dia 01 de Fevereiro. A programação oficial da festa da padroeira será divulgada esta semana pelo pároco Cezar Bessa. 

Enquanto as ZPES do RN ainda estão no papel, outras cinco no Brasil já estão em obras

O Rio Grande do Norte vai ter que correr se quiser competir em condições de igualdade na atração de empresas que podem se instalar em uma das 23 Zonas de Processamento de Exportação (ZPE) aprovadas em todo o Brasil, segundo reportagem publicada ontem pelo diário matutino Novo Jornal.

No Estado foram aprovadas duas, uma em Macaíba e outra em Assu, mas estão atrasadas em relação a outras que já têm obras de infra-estrutura em andamento, licenciamento aprovado e até empresas acertadas para lá se instalarem.

A ZPE do Assu e de Macaíba, ambas encontram-se em fase de obtenção de licenciamento ambiental e estão aquém de outras ZPEs que foram criadas na mesma época (2010), como a de Parnaíba em Piauí, que já iniciou as obras de infraestrutura, deve concluir a primeira etapa em junho e já sabe que ao entrar em funcionamento, em junho de 2013, contará com dez empresas e oferecerá de imediato 200 empregos diretos e cerca de três mil indiretos.

Fonte: Blog do VT

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons