i

sábado, 22 de dezembro de 2012

Campeonato de Basquete Ipanguaçu – NBI








Prefeito de Ipanguaçu entrega às crianças do município o troféu do Selo UNICEF



O prefeito Leonardo Oliveira (PT) esteve participando ontem (21) da Solenidade Oficial de certificação do Selo UNICEF – Edição 2009/2012 ao Município de Ipanguaçu, onde entregou o troféu do Selo às crianças e adolescentes da cidade. 

O chefe do poder executivo falou da alegria do reconhecimento dos avanços nas politicas às crianças e adolescentes e do desejo de avançar e fortalecer ainda mais as metas dos objetivos de desenvolvimento do milênio, “continuaremos acreditando nas nossas crianças e adolescentes por entendermos que são o nosso futuro, uma cidade só será forte com o seu povo vivendo bem” disse o jovem prefeito. 

Além do prefeito Leonardo Oliveira, secretários que compõe o governo municipal, conselheiros tutelares e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) estiveram presente no evento, que encerro com o espetáculo teatral: “Ipanguaçu, 64 anos – Pelos Caminhos da Educação” com a participação das Escolas Municipais, Estaduais e projetos sociais que se apresentaram no palco da Praça Nossa Senhora de Lourdes.

Programação

Hoje às 18h Leonardo assiste o Desfile temático: “Ipanguaçu conta sua transformação pelos caminhos da educação” com as Escolas Municipais, Estaduais e projetos sociais e às 20h participa do Dia do Evangélico com Culto Evangélico na Praça Nossa Senhora de Lourdes.

Veja mais fotos (AQUI).

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa dois mortos na RN-118

Acidente_vitimou_duas_pessoas
Por volta das 14h30 de ontem, em um trecho da RN-118, altura da comunidade de Canto Grande, zona rural de Afonso Bezerra, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão causou a morte de duas pessoas. Jorge Carlos da Fonseca, 28, e Cleinio Navegantino da Silva, 36, foram as vítimas fatais.



Segundo informações da polícia, as vítimas viajavam numa moto Honda Pop, de cor preta e placa MYO-7372/Natal, com destino ao sítio Canto Grande, quando colidiram com o caminhão de cor vermelha e placa MZF-7846/Pau dos Ferros, que seguia em sentido contrário.

Com o choque, os passageiros da motocicleta foram arremessados para fora da pista de rolamento e morreram antes da chegada do socorro médico. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró necropsiaram os corpos.
A polícia teve de controlar o fluxo de veículos por aproximadamente três horas, devido à demora do Itep.

Fonte: O mossoroense*

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons