i

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prefeito de Ipanguaçu Geraldo Paulino pede celeridades nas obras

Geraldo está visitando os canteiros de obras por toda a cidade. Para ele atenção deve ser reforçada em todas as áreas.

Está semana o prefeito Geraldo Paulino começou a percorrer as comunidades e bairros da cidade na qual as obras do governo municipal e federal estão sendo executadas. Na quarta-feira (16) o prefeito esteve visitando o canteiro de obras onde está sendo construídas 40 unidades habitacionais, um investimento em parceria com o Ministério das Cidades de R$ 1 milhão. 

Nesta quinta-feira (17), o novo gestor quis ver de perto outras obras, uma delas foi o abatedouro público, uma moderna estrutura, que está sendo erguida no Conjunto Habitacional Pedrinhas 2. 

Com a desistência da empresa responsável pela a obra, o prefeito solicitou que possa ser aberta uma nova licitação o quanto antes para que a obra possa ser concluída e entregue a comunidade. Para Geraldo é importante que toda administração ande em um só compasso, para que todas as obras possam ser entregues e estejam a serviço da comunidade. A construção do prédio público e a aquisição dos equipamentos representam um investimento de mais de R$ 420 mil. 

Acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Genilo Rodriguês, o prefeito Geraldo Paulino, visitou ainda a Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade de Cuó, há 11 km do centro da cidade. Em faze final, a reforma do prédio onde estava desativado há anos, foi totalmente recuperada para dar lugar a UBS. 

“A obra da UBS está a todo favor, já pedimos a equipe da secretaria de Obras para uma atenção total a unidade, para que possamos entregar neste mês de agosto, durante a festa do padroeiro da comunidade”, disse Geraldo. A obra está orçada em mais de 25 mil reais, advindo do tesouro municipal. 

Geraldo também visitou o Centro de Saúde Tiburcio Freire da Silveira. A unidade de saúde foi totalmente reformada e ampliada, e quando estiver em funcionamento terá o dobro do espaço e serviços a ser oferecidos. Para Geraldo a obra precisa ser entregue o quanto antes, “Teremos um centro de saúde moderno e bonito. Em breve o centro de saúde estará à disposição da nossa população. Todos ficarão assim como eu felizes por vê tudo funcionando da melhor forma”, ressaltou o prefeito.

O Centro de Saúde no centro da cidade orçado em mais de 300 mil reais é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, com destinação de emenda parlamentar. A unidade ainda será totalmente equipada, atendendo todas as exigências dos órgãos de saúde.





















 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons