i

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeito de Ipanguaçu Geraldo de Paula visita obra habitacional

 
A Prefeitura municipal de Ipanguaçu em parceria com o Governo Federal e o Ministério das Cidades esta construindo 40 novas unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida 2. As unidades estão sendo construídas na comunidade de Pedrinhas 2. 

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Geraldo de Paula Lopes esteve acompanhando o andamento das unidades que estão sendo erguidas. A secretária de Planejamento e Administração, Vera Lúcia Lopes, junto ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Genilo Rodriguês, e a equipe responsável pela obra, acompanharam o prefeito durante a visita.

Para Geraldo as moradias serão de fundamental importância aos beneficiários, oportunizando um teto a quem mora de aluguel ou vive em coabitação. “As casas são muito boas, mais espaçosas. Vamos cobrar para que estas unidades sejam entregues o quanto antes”, frisa o prefeito.

Das 40 unidades a serem construídas, 28 já estão em faze de acabamento, 16 delas já estão prontas, aguardando os tramites burocrático para serem entregue aos beneficiários. 

As unidades estão orçadas em um investido de R$ 1 milhão. Cada unidade habitacional terá uma área construída de 40,30m². As famílias beneficiadas estão dentre dos critérios de renda média familiar de um salário mínimo, mulheres responsáveis pelo domicílio, famílias residentes em regime de coabitação, residir em situação de risco, não possui imóvel próprio, não ter sido beneficiado por programas habitacionais, entre outros.

Ainda está semana, Geraldo deverá visitar outras obras que estão em andamento. 


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons