i

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Secretário fala que governo tem procurado minimizar instabilidade politica e administrativa com a decisão do TRE

Nesta última terça-feira(01) o programam Panorama do Vale, transmitido pela Rádio Princesa do Vale, contou com a participação do secretário de Planejamento e Administração de Ipanguaçu, Silvio Gonzaga Nobre. 

O secretário da pasta, falou durante uma hora sobre o  trabalho que vem sendo desenvolvido na administração, que até a semana passada vinha sendo dirigida pelo prefeito Leonardo Oliveira(PT), hoje afastado por decisão do TRE/RN.

Foto: Aluísio de França///Ipanguaçu do Bem.
Ao ser questionado sobre como anda as atividades administrativas hoje, com Geraldo Paulinho(PT), ocupando o cargo de prefeito interinamente, Silvio disse que as atividades vem seguindo normalmente, não havendo nenhuma mudança. 

Ele destacou ainda, que o prefeito afastado, Leonardo Oliveira, pediu empenho de toda equipe para auxiliar Geraldo Paulino da melhor forma, afim de não trazer prejuízos administrativos, com seu afastamento.  "Mesmo com a situação, Leonardo teve uma preocupação para que as atividades não parassem. Temos nos colocado ainda mais a disposição para que a população não seja prejudicada com a instabilidade politica e administrativa", frisou. 

Silvio ainda respondeu perguntas e revindicações dos ouvintes. 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons