i

domingo, 16 de dezembro de 2012

Na comunidade de Picada crianças festejam um Natal com muita diversão e presentes

Na manhã deste domingo (16) quem festejou a proximidade do fim do ano e do Natal foi às crianças da comunidade de Picada, reconhecida em 2010 como descendente de quilombola. As crianças brincaram, lancharam e receberam presente em uma manhã muito divertida. 

A secretária de Educação, Jeane Dantas, os agentes de negócios do Bando do Nordeste Jeilza Dantas e Roberto Delane, o agente de desenvolvimento Alessandro Borges, Jeann Lázzaro gerente geral, JF locações e Joildo Lobato foram quem organizaram a iniciativa que atendeu centenas de crianças na Escola Nelson Borges Montenegro. 

A confraternização foi um momento de celebração entre os colaboradores com o respeito mútuo  e o sucesso do evento.

Veja as fotos:


















Corinthians derrota o Chelsea por 1 a 0 e é bicampeão mundial


Do UOL – Guerrero chegou ao Japão como incógnita devido a uma lesão, mas sai do Oriente coroado como o herói do Corinthians. O peruano entrou para a história do time ao marcar o gol da vitória sobre o Chelsea, 1 a 0, neste domingo, em Yokohama, trazendo para o Parque São Jorge o bicampeonato mundial.
Guerrero já havia marcado o gol do triunfo sobre o Al Ahly. À base de infiltração, fisioterapia e muita reza, o atacante pôde disputar o Mundial de Clubes. O título tem a assinatura também de Cássio. O que ele fez em Yokohama nesta final é digno de levar a alcunha “São Cássio”.
O adversário, o bilionário Chelsea deixou Oscar no banco no começo de partida. Já o brasileiro Ramires voltou a ocupar espaço entre os 11 titulares. A propagada invasão corintiana se materializou neste domingo no Nissan Stadium. O estádio ficou lotado, com 68 mil espectadores. Pelo menos 80% dos assentos foram ocupados por corintianos.
A primeira chance do jogo foi do Chelsea. O gol quase saiu. Cássio fez defesa espetacular, pegando de reflexo chute de Cahill de dentro da área. A ordem de Tite foi levada à risca pelos corintianos na etapa inicial. O plano era não deixar o Chelsea respirar, forçando o erro do time inglês.
Jorge Henrique monitorou o lado direito defensivo. Paulinho ganhou mais liberdade para avançar, tentando compensar a ausência de Douglas. O Corinthians esperava o Chelsea jogar para tentar o bote. Emerson e Paulinho desperdiçaram boas chances de gol no primeiro tempo.
A estrela de Cássio voltou a brilhar. Foram três grandes defesas excepcionais com menos de 40min de jogo, sendo uma delas um “milagre”, tirando a bola com as pontas dos dedos em chute de Moses.
Cássio continuava fechando o gol no começo segundo tempo. David Luiz era um paredão na defesa do clube inglês. O Chelsea notou a marcação pressão corintiana e esperava pacientemente um momento para se infiltrar na área alvinegra.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons