i

domingo, 19 de setembro de 2010

Reunião a favor de Iberê aconteceu em Ipanguaçu


Na ultima sexta nas dependências do Pinheirão casa show o Prefeito Leonardo Oliveira (PT) recebeu amigos, correligionários, prefeitos e grupos políticos de varias regiões do vale do Açu para discutir sobre o candidato ao governo do estado, Iberê Ferreira (PSB 40). Muita gente compareceu ao evento. Principalmente os moradores do conjunto habitacional presidente Lula.


Ouvias se pela cidade que cerca de 90% do bairro votaria na candidata do DEM, Rosalba Ciarline, para mostrar a realidade, os próprios moradores liderado pela organizadora do Comitê “Todos com Lula”, Zélia Novo e Maria dos Santos, mobilizaram uma carreta até onde estava acontecendo à reunião. Deu pra ficar comprovada que o povo do bairro já sabe com quem está. Iberê Ferreira candidato do Presidente Lula e do Prefeito Leonardo está com tudo no bairro, esses 90% que andaram falando é a coisa mais sem noção possível.


Esteve presente por lá, Eider Medeiros (Alto do Rodrigues), Luizinho Cavalcante (Carnaubais), Vereadores do Açu de Ipanguaçu, entre diversas lideranças da região. 


Vejam as fotos e tirem a próprias conclusões:

2ª Copa Prefeito Leonardo Oliveira é aberta oficialmente

Foi aberto oficialmente nesta sexta-feira(17) na Câmara Municipal de vereadores á "2ª Copa Prefeito Leonardo Oliveira". A solenidade contou com a presença do Prefeito municipal, Leonardo da Silva Oliveira, vice-prefeita, Vera Lúcia, os vereadores Juan Montenegro e Thalita Cosme, o secretário de Esporte e Lazer, João Luiz Oliveira, a secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira e o desportista Lindenberg Faustino, onde compuseram a mesa.

No uso da palavra o secretário da pasta, João Luiz Oliveira, falou da importância da pratica de esportes, e do comprometimento do prefeito Leonardo com o esporte.

A primeira dama e secretária, Cristina Oliveira, sugeriu a Secretaria a execução de novas praticas esportivas, não só para os homens, mas para com as mulheres.

O representante dos desportistas, Lindenberg Faustino, falou da grande importância do esporte, onde frisou que investimentos como esse trará novos frutos para o município. 

O prefeito Leonardo Oliveira, alegre com mais uma copa, frisou o prazer de realizar mais uma copa e de estimular atletas para praticas esportivas.  Onde também destacou como a primeira prioridade no esporte, que é criar quadras esportivas em todas as comunidades rurais do município. O prefeito conclui desejando uma boa copa, e pedido o respeito entre todas as equipes dentro e fora do campo.

Após a explanação de todos. A Secretaria de Esportes aprestou aos presentes e as equipes os uniformes (camiseta, calção, meão), onde foram doados pela Prefeitura. A solenidade foi encerrada pelo coral e banda “Canto Jovem” ao som do hino municipal.

O campeonato reunirá 20 equipes, quatro equipes a mais do que a copa anterior, onde também nesta edição contará com novas. A entrada para ver os jogos é gratuita, as partidas fazem parte da programação de emancipação política da cidade, onde seguirá até dia 22 de dezembro com o jogo final.

Veja a tabela (aqui)
Veja as regulamento (aqui)


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons