i

quinta-feira, 19 de março de 2009

Uern divulga lista de aprovados: veja aqui


A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou no início da tarde desta quinta-feira (19) a lista de aprovados no Processo Seletivo Vocacionado – PSV 2009, o Vestibular 2009 da instituição
Veja abaixo a lista de aprovados (a formatação da lista será melhorada em instantes).Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN Processo Seletivo Vocacionado PSV/2009.

-Relação de Convocados
Você ver nesse link
Fonte: Tribuna do Norte

HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA COMARCA DE IPANGUAÇU ATENDE ORIENTAÇÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Visando atingir as metas estabelecidas no 2º Encontro Nacional do Judiciário realizado no mês passado em Belo Horizonte (MG), o corregedor geral de justiça, desembargador João Rebouças, baixou portaria determinando a suspensão do expediente forense externo em todas as varas e comarcas do Poder Judiciário estadual. Com exceção dos distribuidores Cível e Criminal, das 8h às 12h, de ontem até o próximo dia 17 de abril. O objetivo da medida é permitir que seja mais rápida a identificação dos processos a sentenciar e também agilizar que sejam proferidas as sentenças dos processos conclusos. Uma das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça é justamente identificar e julgar todos os processos distribuídos até o dia 31 de dezembro de 2005. A comarca instalada na cidade de Ipanguaçu que responde também pelo município do Itajá já está funcionando em horário diferenciado para o atendimento a população seguindo a determinação como informa o secretário do Fórum Rafael Cosme;


Falando na condição de Jovem ligado aos movimentos pastorais da área pastoral da Nossa Senhora de Lurdes, da cidade de Ipanguaçu, Rafael Cosme falou da programação que vem sendo desenvolvida com relação à campanha da fraternidade e também sobre outras atividades da igreja católica no município.
Fonte:Rádio Princesa do Vale

CURSO TÉCNICO DE TURISMO NÃO TEVE A PROCURA ESPERADA NO CAMPUS DO CEFET

Apesar da grande perspectiva de mercado e do potencial turístico que começa a ser discutido na região do vale do Assu, a procura por capacitação técnica no setor turístico não foi à esperada pela coordenação do núcleo do Instituto Técnico Federal (IFRN) – Campus do CEFET-RN localizado na cidade de Ipanguaçu. No ultimo processo seletivo, oferecido pela instituição federal, apenas uma turma foi formada para o curso técnico de guia de turismo devido a pouca procura por parte dos jovens e estudantes da região. A professora Jandela Guilherme e Coordenadora do Pólo do IFRN, que também está responsável pela instalação na cidade do Assu de uma unidade da Escola Técnica Aberta do Brasil (ETEC), fez uma avaliação do ultimo processo seletivo realizado no campus de Ipanguaçu e falou sobre os cursos oferecidos , segurança no trabalho e guia de turismo e também de suas particularidades.
Fonte: Princesa do Vale

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons