i

domingo, 7 de setembro de 2014

BMR vence campeonato de veteranos

A equipe do Bairro Maria Romana (BMR) venceu o UEI por 2 a 1 na grande final do Campeonato de Veteranos. Além de ser campeão o time do BMR também teve o artilheiro do campeonato Reinaldo com 5 gols. O goleiro menos vazado foi Mateus do América do Baldum. O prefeito Geraldo Paulino prestigiou a final junto com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra. 

Veja as fotos, aqui.

Festa do folclore do ELISA

Na noite deste sábado(06) a Escola Elisa Ribeiro de Oliveira promoveu a festa de folclore com os alunos da escola. A apresentação aconteceu na praça Nossa Senhora de Lourdes, pais alunos e professores participaram da festa. 

Veja todas as fotos, aqui.

Ricardo e Rafael Motta recebem apoios em Ipanguaçu


Neste sábado(06) o prefeito Geraldo Paulino (PT), o ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) e o ex-vice-prefeito Josimar Lopes (PSB) reuniram lideranças e correligionários em um encontro com o candidato a reeleição, o deputado Ricardo Motta (PROS) e o candidato deputado Federal Rafael Motta (PROS).

A reunião que aconteceu na granja de Iné, no bairro Olho D’água, reuniu centenas de pessoas. Entre os presentes, prestigiaram o ex-prefeito Hélio Santiago (DEM), a ex-candidata a vice-prefeita Edinalva Lopes (DEM), o ex-vice-prefeito Mario Silvério e os vereadores Remo da Fonseca(PS), Fonseca (PT), Batista Lobo (PSD). O vice-prefeito de Afonso Bezerra, Cícero Umbelino também prestigiou a reunião.
Veja as fotos,aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons