i

sábado, 4 de agosto de 2012

Com faixas e cartazes de boas vindas, São Miguel recebe Leonardo e Josimar

A comunidade de São Miguel, na zona rural de Ipanguaçu, se preparou com especial dedicação nesta sexta-feira (03) para receber Leonardo Oliveira (PT), prefeito candidato à reeleição, Josimar Lopes (PSB), candidato a vice, e os vereadores da Coligação Aliança do Povo. Faixas e cartazes de boas vindas, repletos de palavras de incentivo, foram produzidos pelos moradores da localidade, manualmente. As tradicionais camisas e bandeiras vermelhas, claro, também estavam por toda parte.

“Leonardo vem fazendo muito por toda a cidade. A saúde é um grande trabalho, que eu acredito que deve continuar. Fora todos os outros trabalhos que ele tem feito. Será Leonardo mais uma vez, tenho fé”, disse Dona Raimunda Cavalcante, de 65 anos de idade, justificando a razão de tanto carinho.

A juventude também confia em Leonardo e Josimar para manter Ipanguaçu no rumo certo. “Leonardo tem um conhecimento e uma visão bem aberta, um trabalho importante para toda a cidade. Acredito que ele vai continuar fazendo muito por toda a população” disse a estudante Maria Jannielly de Sousa, de 24 anos. “Leonardo é o mais preparado para governar Ipanguaçu”, concluiu.

Ao final da visita, feita porta a porta, houve um comício relâmpago. Leonardo garantiu publicamente que continuará investindo em todas as áreas, priorizando sempre a qualidade de vida da população. “Uma de nossas propostas para a próxima gestão é investir ainda mais na Saúde, e trazer para São Miguel novos serviços, como unidades habitacionais, mais projetos sociais, entre outros. Vamos continuar investindo e atendendo a todos sem diferença, gerenciando os recursos públicos da melhor forma, pois nós colocamos em primeiro lugar o povo de Ipanguaçu”, disse Leonardo.


O vice Josimar Lopes agradeceu a preocupação do povo, que deixou de realizar outras tarefas para poder fazer as faixas e cartazes de boas vindas. “Estou muito feliz por essa grande festa proporcionada por cada um de vocês. Vamos retribuir à altura todo esse carinho. É compromisso de Leonardo e Josimar criar um centro de vivência e uma unidade de saúde básica aqui. O centro de vivência será na antiga escola, que hoje está fechada por irresponsabilidade de antigos gestores. Lá, nós implantaremos diversos serviços públicos de qualidade”, afirmou Josimar.

Após os discursos, foi realizada uma grande carreata com destino à comunidade de Pataxó.


Agenda

Neste sábado Leonardo e Josimar se reúnem com a coordenação da campanha. À noite, os candidatos participam da Festa dos Anos 60. No domingo às 9hs prestigiam do passeio ciclístico da Juventude 13, às 16hs iniciam as visitas ao bairro Olho D’água.


Mais fotos você conferi anda hoje.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons