i

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Grupo liderado por Geraldo Paulino reúne correligionários

Na noite desta última terça-feira(19) em Ipanguaçu o grupo político hoje liderado pelo prefeito Geraldo Paulino (PT) e ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), reuniram ex-gestores, vereadores, lideranças comunitárias, correligionários e simpatizantes para discutir a conjuntura política para a eleição deste ano.


A reunião que contou ainda com a presença do ex-vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB); o ex-vice-prefeito, Mario Silvério; o presidente da Câmara, Remo da Fonseca (PS) e os edis Dedé de Eduardo (PMN), Fonseca (PT) e o advogado Ivanaldo Salustino, apresentaram os candidatos apoiados pelo grupo político.  


O grupo sustentará apoio à candidata à presidência da República Dilma Rousseff(PT), ao governo do RN, Robinson Farias e a candidata a Senadora, Fátima Bezerra (PT). Para Deputado Federal o prefeito Geraldo Paulino e o ex-prefeito Leonardo apoiará os candidatos Fábio Farias (PSD) e Rafael Mota (PROS). Para deputado estadual Leonardo apoiará o candidato a reeleição do PROS, Ricardo Motta contando também com o a apoio do prefeito Geraldo Paulino, na qual também estende apoio ao Deputado Fernando Mineiro (PT). 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons