i

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mais fotos do Festival do Folclore

Confira as fotos da 4ª edição do Festival do Folclore, que este ano fez homenagem ao folclorista potiguar Câmara Cascudo. O evento foi promovido pelas Secretarias de Cultura e Turismo, Educação e Assistência Social, a comemoração contou com apresentações culturais e exposição da cultura norteriograndese em um corredor cultural.

Vejas as fotos clicando (aqui).

SUS oferece vacina contra catapora a partir deste mês

cataporaA partir deste mês o Sistema Único de Saúde (SUS) passa a oferecer a vacina contra catapora no calendário nacional de vacinação. De acordo com o Ministério da Saúde, a tetra viral – uma atualização da tríplice viral – irá imunizar contra caxumba, sarampo, rubéola e varicela, mais conhecida como catapora. Até hoje, a imunização gratuita contra a doença era feita apenas em casos de surto. Uma dose na rede particular de saúde custa, em média, R$ 150.
A nova vacina será aplicada em duas doses: a primeira quando a criança completar um ano e a segunda aos quatro anos de idade. A incorporação da doença ao Programa Nacional do Ministério da Saúde foi possível a partir de uma parceria firmada com um laboratório privado britânico, em agosto do ano passado, que permite a produção nacional da tetra viral.

Vaquejada


Comunicado


A Prefeitura de Ipanguaçu por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer comunica a toda comunidade esportiva, as equipes de futebol da cidade, que hoje (03) acontecerá à reunião preliminar sobre a 5ª Copa de Bairro e Comunidades de Ipanguaçu ás 19h na sede da Secretaria, localizada na Avenida Luiz Gonzaga – Centro.   

Agradece a presença de todos, o secretário de Esportes, Marcos Antônio Bezerra de Oliveira.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons