i

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

2ª Noite da Feta de Santa Teresinha 2009

2ª noite entrada



Ontem na Igreja Nossa Senhora de Lourdes aconteceu a 2ª missa na noite da festa de Santa Teresinha.

A Noite ontem foi da Juventude Missionária e dos coordenadores da IAM, na missa ainda os coordenadores da IAM se consagraram e a Juventude Missionária se apresentou ao publico se comprometendo a fazer missão, "Ide e anunciai o evangelho”.

Parabéns a todos, aos coordenadores da IAM e a Juventude responsáveis pela missa.
O blog Parabeniza a todos.

Dia do Idoso em Ipanguaçu






A Secretaria de Assistência Social, a senhora primeira dama Cristina Oliveira, convida todos os idosos e a população em geral, para juntos caminhar em homenagem ao dia do idoso, amanhã dia 01 de outubro as 16:00hs.

A caminhada sairá do SICE em direção a avenida principal.

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ!



Faltando pouco para o Dia das Crianças, a ser comemorado em 12 de Outubro, a Microlins Assu, em parceria com os comerciantes e população em geral, realiza uma Campanha que tem por objetivo arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes.

O principal e imediato objetivo da campanha é proporcionar um dia de felicidade para as crianças carentes de nossa cidade, criando um sentimento de solidariedade que só será considerado sucesso com a sua participação.

Assim, convocamos todos a participar dessa campanha que não possui qualquer fim lucrativo, mas apenas o objetivo de fazer uma criança sorrir.

“Não é necessário que o brinquedo seja novo, basta estar em condições de uso”. A expectativa é que a arrecadação ultrapasse o número de 500 brinquedos.

Onde entregar?

Postos de Arrecadação: MICROLINS

Até o dia 09/10/2009
fonte: Valderi Tavares - VT

COMEÇA QUINTA-FEIRA A VI FEIRA DE NEGÓCIOS DO VALE DO AÇU

Tem início na quinta-feira (1º) e segue até sábado (3), na Praça da Igreja Matriz de Assu, a VI Feira de Negócios do Vale do Açu, evento que funciona como vitrine das potencialidades econômicas produzidas na região. Esse ano, a Feira atingiu recorde na venda de estandes, 30% a mais que o ano passado. Foram vendidos 150 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, a Feira é uma boa oportunidade para os empresários fazerem negócios. Nesta sexta edição, a feira conta com praça de alimentação, espaço cultural e auditório. Estão programadas exposição de produtos e serviços, palestras de capacitação, painel Sebrae de negócios, Cine empreendedor de e ações de cidadania. As ações de cidadania, que acontecerá no sábado (03), visam promover o acesso da população da região aos serviços sociais sem nenhum custo e com o conforto de fazer tudo em um só lugar. Durante todo o dia a população irá dispor gratuitamente de confecção de carteiras de identidade, Carteira de trabalho, CPF, corte de cabelo, e atendimento clínico e odontológico. Paralelo ao evento acontecerá, também, o Dia da Moda, que reunirá diversas lojas de moda da região em um desfile, e o Feirão do Carro, onde os visitantes poderão financiar a compra do seu carro na Feira. A estrutura do evento também dispõe de palco cultural para apresentação de artistas locais e shows musicais com entrada gratuita todos os dias após a Feira. A Programação de shows contará com as seguintes atrações; Dedim Gouveia e Arte do Samba (quinta-feira), Forrozão Resenha e Banda Introza (sexta-feira) e Banda Feras e A Rapaziada (Sábado). A comissão organizadora acredita que a 6ª edição contará com um público estimado em 35 mil pessoas. A VI Feira de Negócios do Vale do Açu é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico - Sedec em parceria com a CDL de Assu, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Assu, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Sindicato do Comercio Varejista de Assu, Rádio Princesa do Vale e Petrobras. A prefeitura do Assu estará participando ativamente da realização do evento com o engajamento de várias secretarias municipais, alem de já ter confirmado também a sua presença em um dos stands de exposição da Feira. A secretaria de saúde, comandada por Jader Torquato, já definiu a programação que será oferecida à população quando da realização da ação de cidadania que acontecerá no próximo sábado dentro do projeto que está montado na Praça São João. O secretário de saúde do município de Assu, Jader Torquato falou sobre essa participação do município no evento promovido pelo governo do estado.


(REPORTAGEM – JADER TORQUATO – FEIRA


O Secretário de Saúde da prefeitura do Assu, também adiantou a programação que o município está organizando para comemorar a semana no idoso, que será vivenciado no próximo dia primeiro de outubro, quinta-feira.


(REPORTAGEM – JADER TORQUATO – IDOSOS -


Quem também estará realizando atividades voltadas para os idosos da cidade do Assu é o setor de Assistência Social do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, segundo adianta a assistente social do órgão Isabela Costa. Ela informa que alem de uma programação especial para os idosos atendidos pelo hospital, acontecerá também uma programação especial para as crianças.


(REPORTAGEM – ISABELA COSTA –


fonte: RÁDIO PRINCESA DO VALE

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons