i

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Geraldo Paulino visita os bairros Maria Romana e Pinheirão e fala que vai “viabilizar novos projetos para a cidade”


O domingo em Ipanguaçu foi dia de visita da “Coligação Aliança do Povo aos bairros Maria Romana e Pinheirão ”. Os candidatos Geraldo Paulino (PT) e Valderedo Bertoldo (PPS) estiveram ao lado Leonardo, Josimar e vereadores percorrendo o bairros. Por mais uma vez, as visitas dos candidatos terminaram com grande público que lotou para acompanhar os candidatos, onde terminou com discursos. 

Cartazes com mensagem de apoio e lenços vermelhos estamparam os muros das residências. Os Bairros Maria Romana e Pinheirão receberam investimentos durante o governo do ex-prefeito Leonardo Oliveira na área de mobilidade urbana e habitação, com investimentos em pavimentação e construção de moradias. 


O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Genilo Rodriguês, destacou algumas das principais obras nos últimos seis anos. Para o secretário, o discurso da oposição de que não houve trabalho, é discurso de quem não conhece o município. “Há investimentos da gestão de Leonardo, de Nova descoberta a Pataxó, em todos os recantos desta cidade. O bairro Maria Romana e Pinheirão veio receber investimentos do governo, só nesta gestão. Eles passaram mais de 16 anos na política, e hoje falam que vão mudar a realidade. Isso é discurso da política velha”, disse. 


Para o candidato a prefeito, Geraldo Paulino, a intenção é buscar novos projetos para melhorar a mobilidade urbana da cidade. “Ipanguaçu cresce a passos largos, vamos viabilizar novos projetos para a cidade. Já tomei conhecimento na Prefeitura, que já está sendo concluído o projeto de uma quadra e praça no bairro, e vamos sem dúvida dá continuidade e tirar esse projeto do papel. Contem comigo!”, disse Geraldo.

Agenda
Hoje a coligação Aliança do Povo visitam a partir das 16h as comunidades de Nova Descoberta, Tira Fogo e Angélica. 

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons