i

sábado, 21 de abril de 2012

Propaganda eleitoral e prestação de contas são temas do seminário nesta segunda (23) em Assu

 MG 0905Na próxima segunda-feira (23), a cidade do Assu vai sediar o II Seminário de Direito Eleitoral, oportunidade em que autoridades em legislação eleitoral abordarão temas como Propaganda Eleitoral e Prestação de Contas Eleitorais para o pleito municipal de 2012.


Podem inscrever-se todos os que desejem informar-se a respeito das normas e procedimentos que vão vigorar em 2012. Prefeitos, vereadores, candidatos, advogados, jornalistas, estudantes, professores, lideranças políticas e outros interessados formam o público alvo deste evento, que é de iniciativa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com realização da sua Escola- o Instituto do Legislativo Potiguar-ILP.

São expositores o Dr. Jarbas Bezerra (Foto), Juiz de Direito Assistente do Tribunal de Justiça e ex-Juiz Eleitoral, que discorrerá sobre a Resolução 23.370/TSE. Com força de lei, essa resolução "dispõe sobre a propaganda eleitoral e as condutas ilícitas em campanha eleitoral nas eleições de 2012".

A Dra. Lígia Limeira (Foto), Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral do RN, falará sobre a Resolução 23.376/TSE, que "dispõe sobre a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros e, ainda, sobre a prestação de contas nas eleições de 2012".

O seminário já foi realizado em Natal (dia 16/04), e nesta segunda-feira (23/04) acontece na cidade do Açu, seguindo-se Pau dos Ferros (30/04), Caicó (07/05), Santa Cruz (14/07) e Nova Cruz (21/05). Embora baseado nessas cidades, o Seminário é aberto a todos os municípios do Estado.

O evento se instala em Assu às 9 horas, no auditório da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e na oportunidade os inscritos receberão cópia das duas resoluções do TSE que tratam das instruções para as eleições de 2012.

Os interessados podem acessar o site da Assembleia (www.al.rn.gov.br), onde encontrarão o link para a inscrição online, ou pelo e-mail do ILP ( eventos_ilp@rn.gov.br ). Maiores informações, pelo telefone (84) 3232-8960.

Atenção: Super promoção

A Loja Elba Modas e Presentes está com promoções imperdíveis, em roupas e acessórios com 30% no cartão, 40% no Cheque e até 50% a vista de descontos nas diversas grandes marcas que você só encontra lá.

Por essa ninguém esperava mesmo, vale a pena conferir as novidades em blusas, camisetas, e outros destaques e tendências da Moda na Loja Elba Modas e Presentes.

Visita e confira a loja esta localizada na Avenida Luiz Gonzaga, no centro de Ipanguaçu, telefone: 3335-2067.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons