i

segunda-feira, 23 de março de 2009

THALITA LEVA SEU PROJETO A CÂMARA DE IPANGUAÇU.


Dia 20 de Março de 2009, a Vereadora THALITA COSME MARINHO do (PMDB), levou à câmara municipal de Ipanguaçu um de seus projetos para a cidade, que é a reforma e ampliação do cemitério Nossa Senhora de Lourdes localizado no centro da cidade na avenida norte, e a pavimentação da Rua Maria da Conceição Cunha que se localiza também na avenida norte por motivos, de os donos de seus lotes possam construir casas para moradia e pontos comerciais, assim deixando todo o bairro pavimentado.

E ainda disse a nossa reportagem, que esse são os seus dois primeiros projetos, dos muitos que viram, pois só assim pode agradecer e demonstra o quanto esta satisfeita por defender seu povo e sua terra, e pede aos moradores de Ipanguaçu, opiniões e propostas para que ela leve até a câmara novos projetos para amelhoria dos Ipanguaçuensses.





Reportagem com: Thalita Marinho (vereadora de Ipanguaçu)

Fonte: Ipanguaçu News.

SAÚDE DE IPANGUAÇU CONTA COM DOZE MÉDICOS REALIZANDO ATENDIMENTOS

O município de Ipanguaçu conta atualmente com 12 médicos lotados nos quadros da prefeitura, sendo que seis desses profissionais estão diretamente ligados ao Programa Saúde da Família (PSF) e os outros seis estão contratados para atendimento diversos a população nos posto de saúde do município. A Secretária de Saúde do município Sumaria Fonseca, disse que a secretaria tem juntamente com o prefeito Leonardo Oliveira, tem tido a preocupação de buscar profissionais que possam atender no município, para melhorar cada vez mais o atendimento a população. A secretária Sumaria Fonseca, enfatiza que o município de Ipanguaçu tem atingido as metas das campanhas vacinais e cita também os procedimentos médicos já oferecidos pela prefeitura de Ipanguaçu aos moradores do município.
Fonte: Rário Princesa do vale.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons