i

sexta-feira, 17 de abril de 2009

BARRAGEM PRESTES A SANGRAR

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves, deverá sangrar ainda neste final de semana. Informação de agora a pouco do companeiro Edmilson da Silva, da Radio Princesa do Vale, dão conta que faltam apenas 18 cm, para que a sangria seja consumada.



Veja abaixo a foto de Jean Lopes tirada ontem às 17,51h.



Ipanguaçu começa a sofrer com sangria do Pataxó

Os trabalhos realizados no leito do rio Pataxó ainda não foram suficientes para livrar o município de Ipanguaçu das inundações.
A sangria de sessenta e seis centímetros do Pataxó já começa a trazer transtornos para alguns bairros e comunidades.




O acesso para a comunidade de Luzeiro/Cuó já foi prejudicado






O mesmo acontece com a estrada para Itu/Picada.








As crianças sofrem, na volta para casa...




Afetando também, já o centro da cidade no bairro Ubarana.











e também o Bairro Frei Damião...







A água do Rio Pataxó esta abaixando, só que a água que saio do leito 3 dias a traz vem chegando na cidade, assim alagando os bairros: Maria Romana (morro), Frei Damião e Ubarana.


Fonte: Ipanguaçu News.

Lula vira personagem em episódio de "South Park"


O presidente Lula é procurado para ajudar a turminha de “South Park” a se livrar de uma invasão de alienígenas. Não conseguiu entender nada?O líder brasileiro virou personagem no episódio do desenho que foi ao ar na noite de quarta-feira (15) nos Estados Unidos, intitulado “Pinewood Derby”.Os personagens, em plena luta contra ETs, pedem ajuda a vários líderes mundiais – entre eles Lula e o presidente da França, Nicolas Sarkozy. Na rápida imagem, Lula aparece com uma bandeira do Brasil ao fundo.



PREFEITO DE IPANGUAÇU DIZ QUE OS PRIMEIROS CEM DIAS DE GOVERNO FORAM DE APRENDIZADO

Administrando o município pela 1ª vez, o prefeito da cidade de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT), disse que esses primeiros cem dias de gestão foram dias de aprendizado dentro de sua nova responsabilidade administrativa. Vindo do setor empresarial para o setor público, o novo prefeito do município de Ipanguaçu, disse que já está assimilando suas novas atribuições administrativas e uma das suas metas a frente da prefeitura é priorizar o atendimento a população. Numa entrevista ao repórter Edmilson da Silva o prefeito de Ipanguaçu falou da sua preocupação com o setor de saúde do município, das ações sociais que estão sendo desenvolvidas e das atividades no setor educacional, prioridades iniciais da sua gestão nesse primeiro ano de governo.


Com relação aos trabalhos que estão sendo realizados no leito do Rio Pataxó, numa parceria com o Governo do Estado, o prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira disse que a ação preventiva já está surtindo efeito, e que esse ano, já está teoricamente descartado o risco de enchentes na comunidade. Leonardo também convidou a população de pataxó, para uma audiência publica que será realizada hoje à noite na quadra de esportes da comunidade, para se discutir a questão do abastecimento de água.

FONTE: Princesa do vale

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons