i

sábado, 19 de novembro de 2011

Nem é transferido para presídio federal em Mato Grosso do Sul

Um comboio com 10 carros com apoio de 40 homens do SOE saiu da Bangu 1 com o traficante Nem e três integrantes de sua facção criminosa.

Por Douglas Corrêa, repórter da Agência Brasil



Reprodução TV Globo
Comboio que levou Nem contou com dez carros e 40 homens.
O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, acusado de chefiar o tráfico de drogas na Favela da Rocinha, localizada entre os bairros da Gávea e São Conrado, na zona sul carioca, foi transferido esta manhã para o presídio federal de segurança máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Um comboio com dez carros com apoio de 40 homens do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), saiu por volta das 6 horas da Penitenciária Bangu 1 com o traficante NEM e três integrantes de sua facção criminosa.

Eles foram presos pelas forças de segurança do estado, quando tentavam deixar a comunidade, após o anúncio do governo sobre a ocupação da Rocinha para a implantação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), que compreende ainda as comunidades do Vidigal e Chácara do Céu.

Reprodução TV Globo
Nem no momento da prisão antes da ocupação da Rocinha pelas forças policiais do Rio de Janeiro.

Nem e seus comparsas, Anderson Rosa Mendonça, o Coelho; Valquir Garcia dos Santos, o Carré; e o ex-policial militar Flávio Melo dos Santos, seguiram em um avião da Polícia Federal, pouco depois das 8 horas, sob forte esquema policial, para a penitenciária de Mato Grosso do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Lula recebe a visita de Mano Menezes

O técnico da seleção brasileira de futebol visitou o ex-presidente no apartamento dele em São Bernardo (SP).

G1



Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula
Lula recebeu uma camisa autografada da seleção.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta sexta (18), no apartamento onde mora, em São Bernardo (SP), a visita do técnico da seleção brasileira de futebol, Mano Menezes.

Lula faz tratamento contra um câncer na laringe. Nesta semana, ele decidiu se antecipar aos efeitos da quimioterapia (queda de pelos do corpo) e raspou o cabelo e a barba. Na próxima segunda, ele inicia a segunda etapa do tratamento, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Mano Menezes entregou a Lula uma camisa 10 da seleção com a mensagem "Força, eterno presidente Lula. Contamos com você em 2014. Abraços do amigo Mano Menezes".

Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula
Mano entregou a Lula uma camisa 10 da seleção com a mensagem desejando força.

As fotos do encontro foram divulgadas pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente. Durante o encontro, Lula usou uma camisa do Corinthians, time do qual é torcedor e último clube dirigido pelo atual técnico da seleção brasileira.

Homem é morto a tiros em Ipanguaçu

Na madrugada neste sábado (19) o dono de um bar na comunidade rural de Arapuá no município de Ipanguaçu foi morto a tiros.

Esse é o primeiro homicídio que ocorreu durante todo este ano segundo dados.

Segundo o site O câmera, o crime de homicídio foi contra, Antonio Calixto de Oliveira ”Antonio Caeta” de 56 anos que foi morto em sua própria residência, por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta, por volta de 3 horas da manhã, quando Antonio se preparava para sair de casa com um grupo de trabalhadores para o serviço de corte de lenha.

"Antonio Caeta" de 56 anos foi morto em sua própria residência.

Foto: O câmera

Segundo informações, os indivíduos entraram na residência, que também funciona como bar e mercearia e atiraram em Antonio, que ainda tentou lutar contra o atirador. A vitima foi atingido com três disparos de revolver calibre 38 e caiu morto no alpendre da residência, ao lado de uma sinuca.

O Bacharel “Luiz Fernando” delegado de plantão em Mossoró foi ao local e colheu algumas informações que irão servir de base para o inicio das investigações. 

O site anda revela que Antonio Caeta, antes de morrer, ainda conversou com a esposa e disse que sabia quem foi, mas não conseguiu dizer o nome dos assassinos.

O delegado foi informado que “Antonio Caeta” estava sendo investigado pelo crime de receptação de objetos como, canos e cabos de cobre da Petrobras, na região. Uma equipe do Instituto técnico e cientifico de policia, Itep de Mossoró, removeu o corpo de Antonio Caeta, para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

* Com informações do site O Câmera 

Novidades a caminho...

A empresária da Loja Cícera Variedade, que esteve viajando nas ultimas semanas pelas cidades de São Paulo e Fortaleza foi conferir de perto as ultimas tendências para o que vestir no  Natal e no fim de ano. 

Cícera Emanuele / Rio Grande do Norte: “Arrase com vestidos estampados, shorts, camisetas e acessórios como brincos e pulseiras”.
Em Fortaleza o site MMModa, destacou a opinião de varias revendedoras no que usa nestas comemorações, e a empresaria foi uma das entrevistas veja a entrevista aqui.

O QUE USAR NESTE NATAL?
2011 já está quase no fim e é tempo de muitas festas para encerrar este ano em grande estilo. Os shoppings estão lotados, as lojas vendendo super bem, afinal, todo mundo quer usar aquele look especial nessas datas comemorativas, não é mesmo?

Estando mais ou menos a um mês do Natal, você já sabe o que usar? A equipe de estilo coletou algumas dicas das revendedoras MMModa que podem ajudar as mais indecisas na hora da produção.

Cícera Emanuele / Rio Grande do Norte: “Arrase com vestidos estampados, shorts, camisetas e acessórios como brincos e pulseiras”.

Publicado por Priscila Medeiros pelo site no dia 16.11.11 //

A jovem empresária Cícera Emanuele nos revela com exclusividades que muita novidade está para chegar a sua loja “Encomendamos muitas novidades para todas as idades, que darão desde a criança ao adulto o prazer de se vestir nas comemorações deste ano. Não perca para arrasar nesta época no ano” revela.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons