i

quarta-feira, 30 de março de 2011

Escolas de Ipanguaçu ganham livros

Duas escolas de Ipanguaçu ganharam esta semana alguns livros doados pelo Prefeito Leonardo Oliveira e pela Livraria Potylivros, os livros chegaram esta semana à Secretaria de Educação. As escolas contempladas com doações pela Potylivros foram: Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro e Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira. Contudo todas as escolas municipais receberão as biografias de José Xavier Cortez, que foram compradas pelo prefeito para aumentarem os acervos literários das escolas.

Segundo a secretária de Educação, professora Jeane Dantas dos Santos Bezerra, ao todo são mais de 120 livros que vão ajudar as escolas púbicas municipais no incentivo à leitura, “A Potylivros do senhor José Nizário Gomes nos doou diversos livros e o prefeito também ajudou dando alguns para o incentivo a leitura nas escolas” disse ela.

Conforme a secretária, a participação dos professores André Magri e Aloma Daiany foi de grande importância, “O senhor José Nizário Gomes é irmão do Senhor Cortez, ele doou os livros através dos professores que estiveram em Natal no inicio desta semana” disse Jeane Dantas.

Segundo a professora Aloma Daiany os livros enriquecerão as escolares, melhorando o desenvolvimento inteletual e cultural das nossas crianças, ressaltou a professora.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons