i

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confirmando presença





A governadora Wilma de Farias confimou presença para amanhã, na festa de emancipação política do município de Ipanguaçu.

Até amanhã outras autoridades estarão confirmando presença.

A final dos jogos da Copa Prefeito Leonardo Oliviera, acabam hoje, o jogo esta previsto para começar as 14:00hs no Estadio Joacy Fonseca, a Rádio Princesa do Vale trasmitirá a partida, ouça (AQUI).

SEGUNDO DIA DAS FESTIVIDADES DE IPANGUAÇU


Dando sequência a programação alusivas de Ipanguaçu, aconteceu na noite de ontem 21/12, no Clube Municipal de Ipanguaçu as 19:00hs, o I FEST LEITURA,  a festa da leitura de Ipanguaçu. Onde reuniu varias autoridades, a Secretária de Educação de Ipanguaçu Jeane Dantas, entregou o certificados aos alunos da rede municipal de educação de Ipanguaçu, que passaram no processo seletivo do  ProItec 2010,e também o certificado aos amigos da escola, que ajudam alunos com duvidas em algumas matérias.


A noite foi de muitos poemas, versos dos livros de Rafael Tavares e Angelina, foram recitados por alunos das escolas publicas do município. O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), fez sua apresentação baseada em umas das obras de Monteiro Lobato, O Sitio do Pica - pau Amarelo, contando a importância do livro na vida das pessoas, mais essa não foi a única história dramatizada os alunos da rede municipal apresentaram peças falando sobre a história dos três porquinhos e de João e Maria entre outros.
 
O espaço Jovem Talento reuniu vários Ipanguaçuensses que cantaram pra valer, a noite foi de grandes descobertas musicais, com o som vários gêneros da música Brasileira. Uma das canções que mais chamou atenção do público foi à música “Uma estrela que brilha”, composta e cantada por Nazareno Júnior, à música fala sobre Ipanguaçu e suas comunidades.
 
Antes da apresentação da Banda Estação 5 e Almir dos Teclados, foi apresentado o enredo do desfile do município que acontecerá dia 23 de dezembro, o enredo tirou o público do chão, que animou todos como a Primeira Dama Cristina Oliveira e demais secretários e autoridades presentes.



VEJA A PROGRAMAÇÃO PARA HOJE
DIA 22/12/09 – TERÇA-FEIRA

14h – FINAL DA COPA PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA
COM OS TIMES

·         America do Baldum  x  Grêmio (concorrendo ao 1º e 2º lugar)
·          UEI x Porto (concorrendo ao 3º e 4º lugar)

17h30mim – Atração: TRIO OXIGÊNIO pelas ruas da cidade
22h – Atração: TRIO OXIGÊNIO, BANDA INALA E BANDA INTROZA


DIA 23/12/09 – QUARTA FEIRA
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


05h – Alvorada Festiva – Banda Monsenhor Honório
07h -1º Passeio Ciclístico da Emancipação
            Largada: Base Física
            Chegada: Prefeitura Municipal
08h - Hasteamento das Bandeiras
            Apresentação do Coral Sacramento
            Apresentação da Filarmônica Cristovão Dantas
09h – Inauguração do Centro de Informática da Câmara Municipal
10h – Inauguração do Teatro Municipal
            - Ato Ecumênico
10h 30min – Programa de Rádio interativo
16h – Desfile Cívico – Escola Estaduais e Municipais
22h – Show Pirotécnico
23h – Atrações: TRIO OXIGÊNIO, TÁBATA E BANDA E CEZÃO DO FORRÓ


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons