i

sexta-feira, 30 de maio de 2014

"Domingo, o povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão", diz Mineiro

No próximo domingo, 1º, Ipanguaçu vai realizar eleições suplementares para escolher seu novo prefeito. O PT participa da disputa com a candidatura do prefeito em exercício Geraldo Paulino. Ele assumiu o cargo após o afastamento do prefeito eleito Leonardo Oliveira, vítima de perseguições locais.
Ipanguacu vai derrotar palanqueO adversário dele, o ex-prefeito José de Deus Barbosa (PP), tem o apoio dos líderes do acordão estadual. Em seu palanque estão os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e Felipe Maia (DEM), o senador José Agripino (DEM) e a ex-governadora e vice-prefeita de Natal Wilma de faria (PSB).
O deputado Fernando Mineiro (PT) afirmou estar confiante na vitória de Geraldo Paulino. "O povo de Ipanguaçu vai derrotar o palanque do acordão", disse, numa referência aos caciques que apoiam o candidato do PP.
Na avaliação de Mineiro, Ipanguaçu "não vai querer voltar ao passado". O companheiro de chapa de Geral Paulino é Valderedo Bertoldo (PPS). A Coligação, batizada de Aliança do Povo, reúne ainda PSD, PRB, PSC e PV.
Mineiro participou ontem de um grande comício da Coligação Aliança do Povo em Ipanguaçu. Ele reiterou que a vitória de Geraldo Paulino e Valderedo Bertoldo vai representar a derrota do acordão estadual, reproduzido em Ipanguaçu.
"A vitória de Geraldo vai representar o reconhecimento pela população do trabalho de Leonardo e Josimar", completou.

Em Ipanguaçu multidão comparece a vigília de Geraldo e Valderedo no centro da cidade


 A Coligação Aliança do Povo tendo à frente o candidato a prefeito, Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), na eleição suplementar promoveram um grande passeata pela principal avenida da cidade. A vigília foi a última atividade política promovida pela coligação nesta eleição. A eleição suplementar está marcadas para este domingo, 1º de junho.

O comício contou com o reforço do vice-governador, Robinson Farias (PSD), dos deputados Federais, Fábio Farias (PSD) e Fátima Bezerra (PT), do deputado Estadual, Fernando Mineiro (PT); prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD); o vereador da cidade de Assú, Manoel Botinha; o ex-vice-prefeito, Mario Silvério; o presidente do PEN, Luiz Gomes; presidente do PT, Eraldo Paiva; presidente do PV, Júnior Alcântara; os vereadores, Tunefis Morais (PRB), Batista Lobo (PSD), Batista Bertoldo (PPS), Dedé de Eduardo (PMN), Remo Fonseca (PS) e Francisco Fonseca (PT). 

O vereador Tunefis Morais, falou da impugnação da candidatura adversária. Para o vereador este resultado mostra o resultado do ex-candidato não ter aplicado os recursos públicos de forma correta, “não foi nós ou o povo que impugnou registro de candidatura dele, foi ele mesmo, por não ter aplicado os recursos da saúde. Nem o mínimo eles aplicaram. Não são essas pessoas que queremos na prefeitura”, disse o parlamentar. 

O deputado Estadual, Fernando Mineiro (PT), disse que o palanque de Geraldo é o palanque de Dilma e Lula, o palanque do povo livre. “Este é o povo livre, que vem conquistando sua independência todos os dias. Hoje ninguém de Ipanguaçu precisa se humilhar em busca do serviço público. O governo de Leonardo, ajudou as pessoas a se tornarem lutadores dos seus sonhos, e Geraldo vai dá continuidade a esse trabalho”, frisou o deputado.

Valderedo Bertoldo (PPS), candidato a vice-prefeito, destacou o grande carinho que recebeu durante as semanas de campanha, “por onde passamos recebemos um carinho imensurável, isso é muito gratificante. Temos um trabalho prestado em toda nossa cidade, e estamos aqui para continuar esse trabalho, agora reforçando ainda mais os nossos serviços quando chegarmos a prefeitura. O povo mais carente continuará a ter nossa atenção”, falou Valderedo. 

O prefeito eleito da cidade de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), também prestigiou o comício, ele chegou após tomar posse na noite de ontem. Francisco José lembrou de sua luta nas eleições contra os grandes caciques eleitorais do Rio Grande do Norte, “minha história é bem parecida com a de Geraldo, isso me chama muita atenção. Ipanguaçu vai concretizar essa luta. Não tem quem derrube, não tem quem derrote, aqui é o palanque que tem a cara do povo, o palanque onde a Prefeitura será do povo e não dos caciques”, reforçou, o prefeito de Mossoró. 

Leonardo Oliveira, ex-prefeito do município aproveitou o momento para agradecer a todos que estiveram com ele nos últimos anos buscando concretizar projetos para o município. Leonardo falou ainda do apoio da deputada Fátima Bezerra na destinação das emendas. “Meus amigos quero agradecer a todos, que desde a primeira campanha me confiaram o voto, e que agora darão mais uma vez o voto de confiança a Geraldo e Valderedo. Temos um compromisso em continuar a administrando, e esses dois homens, darão continuidade a esse projeto administrativo em benefício do povo. A deputada, Fátima o meu reconhecimento, ela que tem sido uma grande madrinha, todas as obras que aqui chegaram foram fruto de uma parceria dessa grande deputada, que tem caminhado junto conosco. Dia 1º de junho vamos todos confirmar que queremos o desenvolvimento de nossa terra, que queremos Geraldo e Valderedo, que queremos o 13 de novo”, disse Leonardo. 

O deputado Federal Fábio (PSD) e o vice-governador, Robinson Farias discursaram e reforçaram apoio a Geraldo. 

A deputada, Fátima Bezerra (PT), falou que Ipanguaçu assim como Mossoró seguiu um novo rumo, o município de Ipanguaçu seguira em frente, e não voltará ao passado. Fátima ainda falou que tem acompanhado todos os trabalhos no município. “Os poderosos tramaram contra o nosso prefeito, mas eles vão ter que passar de novo pelo julgamento do povo, e o povo domingo vai provar mais uma vez que Ipanguaçu quer continuar seguindo em frente. A Geraldo e Valderedo, estarei à disposição assim como esses anos com Leonardo, a melhorar a vida do povo potiguar. Esse é o governo do PT, o sonho que deve ser realizado, não só ao filho do rico, mas o filho do pobre também”, falou a deputada que mencionou ainda a implantação da Ufersa no Vale do Açu com o chegada do curso de medicina. 

Último a discursar, o prefeito interino e candidato a prefeito, Geraldo Paulino, reiterou as palavras do candidato a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo, agradecendo a população em ter caminhado junto com ele pelas comunidades e bairros da cidade nos últimos 21 dias. “O meu obrigado a Leonardo, Josimar na qual saúdo o nosso povo que está vigilante junto conosco para concretizar mais uma eleição neste domingo. Vamos todos juntos, dá continuidades aos destino de nossa cidade. Confio e acredito que continuaremos a mudar a história de nossa cidade", falou Geraldo. 


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons