i

sábado, 30 de agosto de 2014

Lideranças politicas de Ipanguaçu prestigiam caravana de Robinson e Fátima em Assú

 


Este sábado foi dia de atividade política na região do Vale do Açu. Mesmo com um sol torrencial não foi suficiente para abalar os ânimos de uma grande caravana prestigiou o candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Farias (PSD) e a candidata ao senado, a deputada Fátima Bezerra (PT) na cidade do Assú. 


Cumprimentando o eleitorado os candidatos inauguraram o comitê na cidade e logo em seguida percorreram algumas ruas do município assuense. 


Líderes políticos de todo o vale prestigiaram a atividade política, o prefeito de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT), o vice-prefeito – Valderedo Bertoldo (PHS), o ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) e ex-vice-prefeito Josimar Lopes (PSB), integraram a caravana e contou ainda com a presença dos vereadores de Ipanguaçu, Remo Fonseca (PL), Tunefis Morais (PRB), Fonseca (PT) e Batista Bertoldo (PHS), o ex-prefeito de Itajá, Gilberto Lopes, o vereador de Afonso Bezerra Valquir Umbelino, o vice-prefeito Cicero Umbelino e o prefeito de Mossoró, Silveira Junior também fizeram presentes.

Vejas as fotos, aqui.

Festival do Folclore chega a 5º Edição com grande sucesso

Promover um passeio pela cultura popular nordestina foi um dos objetivos do V Festival de Folclore deste ano em Ipanguaçu. Com o tema: Nordeste em Festa, o projeto que teve culminância realizada nesta sexta-feira(29) reuniu os alunos da rede de Educação Municipal, Estadual e projetos sociais mantidos pela Prefeitura, é uma das estratégias do projeto é desenvolver a pesquisa, bem como incentivar e valorizar o gosto pela leitura, arte, música e dança que fazem parte da cultura local. 


Vejas todas as fotos, de tudo que rolou aqui

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons