i

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Wild Diniz garante que está tudo pronto para

Começa nesta quinta-feira (1) em Assu, a 6ª Feira de Negócios do Vale do Açu, na Praça da Igreja Matriz. O evento que vai até o sábado (3), é uma vitrine das potencialidades econômicas produzidas na região, segundo o presidente Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, Wild Diniz (foto).

Esse ano, a Feira atingiu recorde na venda de estandes, 30% a mais que o ano passado. Foram vendidos 150 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

"As Feiras de Negócios representam uma oportunidade de diminuir espaços entre empresas e compradores, já que as feiras são vitrines, um shopping center a céu aberto", destacou o Segundo de Paula, titular da Sedec.
fonte: Valderi Tavares

Nesta sexta-edição, a feira conta com praça de alimentação, espaço cultural e auditório. Estão programadas exposição de produtos e serviços, palestras de capacitação, painel Sebrae de negócios, Cine empreendedor de e ações de cidadania.

As ações de cidadania, realizadas no sábado, visam promover o acesso da população da região aos serviços sociais sem nenhum custo e com o conforto de fazer tudo em um só lugar. Durante todo o dia a população irá dispor gratuitamente de confecção de carteiras de identidade, Carteira de trabalho, CPF, corte de cabelo, e atendimento clínico e odontológico.

Paralelo ao evento haverá também o Dia da Moda, que reunirá diversas lojas de moda da região em um desfile, e o Feirão do Carro, onde os visitantes poderão financiar a compra do seu carro na Feira.

A estrutura do evento também dispõe de palco cultural para apresentação de artistas locais e shows musicais com entrada gratuita todos os dias após a Feira. A comissão organizadora acredita que a 6ª edição contará com um público estimado em 35 mil pessoas.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons