i

terça-feira, 1 de julho de 2014

Geraldo prestigia junto com comitiva convenção estadual

No último domingo(29) aliados de todo o estado se reuniram em Natal para a convenção estadual que homologou a candidatura de Robinson Fárias (PSD) ao governo do estado. Robinson terá como vice, o deputado estadual, Fábio Dantas (PCdoB). Nomes para deputados estadual, federal e o senado federal também foram homologados. 

Lideres políticos do município de Ipanguaçu foram prestigiar a convenção. O prefeito, Geraldo Paulino (PT), entre outros vereadores da cidade também acompanharam a comitiva ipanguaçuense. 

Geraldo aproveitou o momento, e cumprimentou os pré-candidatos, em especial a Deputada Federal, Fátima Bezerra (PT), que concorrerá a vaga ao senado federal. Fátima tem cadeira cativa em Ipanguaçu, se destacando como a melhor deputada do estado do RN. Entre outros amigos que encontrou durante a convenção foi o prefeito de Mossoró, recentemente eleito, Francisco José (PSD). 

Ruas de Ipanguaçu ganha obras de pavimentação



A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem pavimentando ruas e avenidas dos bairros do município. Desta vez, 11 ruas localizadas em dois bairros da cidade começaram a ser pavimentadas. As obras tiveram inicio após o prefeito Geraldo Paulino assinar a ordem de execução dos serviços.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Genilo Rodriguês, a pavimentação que já teve os serviços iniciados atenderá uma necessidade antiga, com vista ao crescimento urbano que o município vem vivenciando nestes últimos anos. “A área urbana de nossa cidade cresceu muito, com isso precisamos acompanhar esse crescimento, aplicando novas infra-estruturas do município. As ruas pavimentadas melhoram o fluxo nos bairros, beneficiando a todos”, destaca o secretário, Genilo. 

A pavimentação está orçada em R$ 489, 751.59 beneficiando as ruas: Manoel Lins Caldas, Manoel Rocha de Oliveira, Francisco Aurineide Varela, José Medeiros, Vereador Francisco Firmino da Fonseca localizados no Bairro Veneza, como também as ruas José Teófilo da Fonseca, José Perico da Silva, Francisco Raimundo da Cunha, Eduardo Siqueira Gê, Orlando Bento Gê, Trecho da Rua João Paulo II, localizados nos Bairros Veneza e Conjunto Ilha Grande. 

Genilo Rodrigues, disse ainda que a Prefeitura tem já planejado novos projetos de pavimentação ainda em ruas no Conjunto Ilha Grande e na comunidade de Arapuá.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons