i

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu realiza 3º Taça Ipanguaçu de Futsal

Foto: Aluisio de França/Ipanguaçu do bem
Em busca de proporcionar esporte e lazer as crianças e jovens da cidade a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer promoveram a 3ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal – Categorias de Base. Os jogos tiveram inicio no dia 11 de Março e encerraram ontem, dia 04, no ginásio de esporte José Araujo Filho. 


O Secretário Marcos Bezerra avalia de forma positiva a realização de mais um campeonato esportivo que buscou a pratica do esporte de força saudável e prazerosa, não só aos atletas mais as famílias que prestigiaram as noites. “Com o apoio maciço do nosso prefeito Leonardo temos desenvolvido o nosso cronograma esportivo como previsto para este ano. As atividades esportivas realizadas pelo poder públicas busca incluir da criança ao adulto no meio social de forma a expandir as políticas públicas do esporte e lazer para todos” disse o secretário. 

A competição reuniu mais de 400 atletas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e feminino. A equipe de Arapuá venceu nas categorias Pré-mirim e Infantil, a Escola Elisa Ribeiro na categoria Mirim e a equipe da Picada foi campeão feminino.

Deputado Fernando Mineiro vem ver de perto o descaso com o canal de Pataxó





Agricultores de Ipanguaçu ao lado de Joildo Lobato, receberam a vista do deputado Fernando Mineiro e foram ver de perto o descaso do governo do estado para com a manutenção do canal de Pataxó.

O desperdício é exorbitante, a água desperdiçada por vazamentos daria pra abastecer um cidade de porte pequena, sem falar do desvio irregular que enche açudes com água do canal, enquanto os agricultores vêem suas plantações ameaçadas por falta d'água.

O deputado se sensibilizou com a situação e se comprometeu amanhã marcar uma audiência com o Secretário de Recursos hídricos para encontrar uma solução urgente.

O agricultor Iné ao lado de outros bravos agricultores de Ipanguaçu não aguenta mais tanto descaso e falta de respeito com quem luta apenas por uma vida melhor no campo, o que eles querem é uma medida urgente para acabar de vez esse tormento que a anos atinge os agricultores de nosso município, se tem inverno as plantações morrem afogadas, se é seca morrem por falta d'água.

O prefeito Leonardo tem feito o que pode, inclusive limpando o leito do rio com recursos próprios, enquanto isso a governadora sabe, conhece e tem como resolver e não tá nem aí. Governadora faça algum coisa pelos nossos agricultores, ninguém aguenta mais. Eles só querem um pouquinho de água para trabalhar. Ainda tem tempo de fazer o Rio Grande do Norte Acontecer.

Postado Por Aluísio de França/Ipanguaçu do bem

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons