i

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Final do 4º Campeonato de Bairros e Comunidades acontece neste sábado



UEI e América do Baldum decidem no próximo sábado(05/01) no Estádio Joacy Fonseca em Ipanguaçu, mais uma edição do Campeonato das Comunidades daquela cidade. O UEI chegou a final ao bater na semifinal o Grêmio pelo placar de 1 a 0, já o América do Baldum para chegar a final venceu a equipe de Ubarana por 3 a 1.


A decisão terá transmissão da equipe 1.480 da Super Rádio Princesa do Vale que sempre está presente em todos os acontecimentos da região do Vale do Assu. O campeonato das comunidades em Ipanguaçu é uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. O Secretário de esportes Marcos Oliveira definiu a competição como mais um grande evento realizado pela atual gestão municipal e que chega ao seu final com grande sucesso em todos os sentidos.

Por: L. Filho/Imagens: L. Filho e Aluízio de França

UERN em Assú oferece cursinho pré-universitário gratuito

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), UERN em Assú está com inscrições até hoje(04) abertas para os aulões Pré-Vestibular PSV UERN 2013, universitários da própria UERN darão aulas semanalmente no campus para os candidatos ao vestibular 2013. 

Serão aulas temáticas de Análise das Obras Literárias, Leitura e Interpretação do Texto Literário, Produção Textual, Leitura e interpretação textual, Gramática. 

As matriculas acontece pela manhã das 7h30min às 11h30min e à tarde das 13h30min às 17h no Campus da UERN em Assú no departamento de Letras, apenas 40 vagas são oferecidas. 

As aulas terão inicio a partir da segunda-feira(07) das 07h às 11h.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons