i

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Açude do Pataxó registra sua maior sangria este ano

Foi na noite de ontem, quinta-feira dia 21, que o Açude Público do Pataxó registrou sua maior sangria neste período de inverno. O açude chegou à marca de 30 cm de lâmina d’água por volta das 18hs na quinta-feira.

O grande volume de água na manhã desta sexta-feira, 22, já afetou algumas comunidades rurais do município. A passagem molhada que dá acesso as comunidades rurais de Picada, Itú, Porto, Lagoa de Pedra entre outras esta sem acesso para carros e motos. A passagem foi a logo após a ponte do beira rio, como é mais conhecida, a forte correnteza afetou a passagem deixando as comunidades sem acesso.

Segundo a Prefeitura do município medidas serão tomadas para resolver o problema das comunidades, como forma de manter acesso até a cidade. Mais a reconstrução da passagem só poderá ser feita após a grande passagem da água, ou do inverno.

Agora a noite(22) as 21:33hs o açude registrava uma lâmina de 15cm. 




*Postagem atualizada as 21:39 desta sexta-feira.

Acidente em Ipanguaçu provoca morte de motorista e três ficam feridos


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Na tarde desta sexta-feira (22) no município de Ipanguaçu, um acidente no Km-131, da BR-304, resultou na morte do motorista Hélio Nunes de Machado Arocha Filho, de 56 anos. De acordo com a Policia Rodoviária Federal, por volta das 13h15, um carro do tipo Meriva, placa KFG-7976/SP realizou uma ultrapassagem indevida e acabou atingindo um carro tipo Classic de placa NUX-1150/CE, no qual a vítima e mais três passageiros.
Com a colisão, Hélio Nunes acabou morrendo no local, enquanto as outras três pessoas que estavam no veículo ficaram gravemente feridas. Segundo informações do Agente da PRF Verciane, as vítimas foram encaminhadas para um hospital em Mossoró.

Programa de Biodiesel foi pauta de encontro de ontem com produtores de Assú, Ipanguaçu e Carnaubais


Um encontro realizado durante todo o período da manhã de ontem, quarta-feira, dia 20, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú, colocou em discussão a adesão de aproximadamente 30 pequenos proprietários rurais ao programa de Biodiesel do governo federal – administrado pela Petrobras. Os participantes do encontro de ontem foram mobilizados pelos sindicatos de trabalhadores rurais dos municípios de Assú, Carnaubais e Ipanguaçu. O evento foi articulado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Rio Grande do Norte, Fetarn. A entidade esteve representada no encontro de ontem pela secretária-geral do Movimento de Mulheres da Federação, a sindicalista Antonia da Silva Dantas.
Fonte: Rádio Princesa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons