i

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Geraldo Paulino e Valderedo recebem apoio do vice-governador Robinson Farias durante comício no bairro Ilha Grande




O candidato a prefeito, Geraldo Paulino (PT) junto de seu companheiro de candidatura a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), estiveram visitando na noite desta última terça-feia (27), os bairros Olho D'água e Ilha Grande (antigo bairro Presidente Lula). Sempre acompanhado do ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) e o ex-vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), os candidatos foram recebidos pelos eleitores com inúmeras demostrações de apoio. 



Durante a noite, a carava contou com a presença do atual vice-governador e pré-candidato ao governo, Robinson Farias (PSD), que acompanhado dos candidatos e de uma multidão integrou a passeata até o bairro Ilha Grande, onde discursaram.

Robinson Farias, disse que reconhece o trabalho de Geraldo Paulino desde quando foi presidente da Assembleia Legislativa e vem apoia-lo por ser um candidato sério, comprometido com o povo e de mãos limpas.

Para com o vice-governador o mesmo acordão que se formou em Ipanguaçu, perderá a eleição suplementar, "este é o mesmo acordão que foi formado em Mossoró, e eles perderam a eleição, em Ipanguaçu vai ser da mesma forma, irão perder feio. Estou aqui para apoiar Gerado e Valderedo porque eles estão ao lado do povo, e onde está o povo estarei apoiando" disse Robinson, reiterando que "o RN e a história politica do município de Ipanguaçu teve um de seus melhores gestores de todos os tempos, Leonardo mudou a cara e a vida da população desta cidade", concluiu. 


Falaram ainda na noite, o ex-vice-prefeito Mario Silvério, o ex-prefeito Leonardo Oliveira, o ex-vice-prefeito Josimar Lopes, Thales Praxedes (secretário do gabinete civil), o candidato a vice-prefeito Valderedo Bertoldo e o ex-vereador Ruan Montenegro (PRB). 

A pedagoga e moradora do bairro Ilha Grande, Maria dos Santos, criticou o candidato da oposição na formação do discurso. Para Maria dos Santos o candidato opositor ven tentando pregar a reconstrução do município sem credibilidade, "eles estão falando que irão colocar pra funcionar a maternidade, passaram 16 anos e não conseguiram, agora em dois querem fazer tal feito. Se não fosse Leonardo, hoje o centro de saúde não estaria reformado. Eu sou funcionária pública estatutária, e acredito que Geraldo e Valderedo são os melhores nomes para conduzir o destino de nossa cidade", afirmou Maria dos Santos. 

Geraldo Paulino, candidato a prefeito, agradeceu o apoio do vice-governador, Robinson Farias e da população que vem apoiando o seu nome para a eleição marcada para o dia primeiro de junho, "a cada dia meu desejo se renova em trabalhar ainda mais pela nossa cidade, com toda nossa equipe daremos conta do recado e continuaremos a desenvolver nosso município cada dia mais. No domingo, Ipanguaçu vai presenciar mais uma vitória história assim como foi a de Leonardo e Josimar", disse Geraldo. 

Agenda
Nesta quarta-feira (28), Geraldo Paulino cumpre agenda administrativa durante toda a manhã. Valderedo reúne-se com a coordenação da campanha. A partir das 16h a agenda de visitas programadas para o dia é iniciada com visita a comunidade de Pedrinhas.

Mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons