i

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu entrega peixe a mais de 2 mil famílias carentes




Em busca de atender as necessidades das famílias durante esta semana santa a Prefeitura de Ipanguaçu em parceria com o escritório local da EMATER através do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Direta realizaram durante esta quarta-feira (27) no clube municipal da cidade a distribuição de 5 toneladas de peixe. 

Segundo chefe do escritório local da EMATER Lucieudee Neves a distribuição do peixe aconteceu durante todo o dia de hoje conseguido atender 2.500 famílias beneficiarias do Programa Bolsa Família “a nossa expectativa era de que a distribuição acontecesse até está quinta, mas conseguimos distribuir todos os peixes hoje. Ficamos contentes de termos feito o serviço completo” disse. 

Foi montada uma estrutura que envolveu 20 pessoas na distribuição. Para receber o pescado era necessário portar o cartão do Programa Bolsa Família e CPF. 

Para a coordenadora do Programa Bolsa Família na cidade, Kátia de Fátima, a ação se caracteriza como uma importante ferramenta de atender ás famílias que precisam do peixe, que se enquadram na situação de vulnerabilidade social, “é uma forma de ajudar aqueles que mais precisam da atenção do poder público, uma parceria entre os governos, que visa atender as famílias do município” frisa a coordenadora.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons