i

sábado, 17 de maio de 2014

Geraldo e Valderedo visitam comunidades de Baldum, Base Física e Olho D’água, durante o discurso Josimar reafirma apoio aos candidatos


Nesta sexta-feira(16) os candidatos da coligação Aliança do Povo, a prefeito Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), juntamente com ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT) e o ex-vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), vereadores e moradores estiveram caminhando pelas comunidades de Baldum, Base Física e Olho D’água. 

Recebido pelos moradores com atenção e inúmeros abraços, as comunidades reafirmaram apoio a Geraldo e Valderedo. Nem a chuva e a falta de energia elétrica durante as visitas interromperam a caminhada dos candidatos, com lanternas e velas, os moradores dos bairros aguardavam os candidatos nas calçadas para confirmar que vai votar, e continuar colaborando para o desenvolvimento de Ipanguaçu. 

A caminhada pelas comunidades encerrou no Olho D’água com os discursos. Um a falar foi o ex-vice-prefeito, Josimar Lopes, na qual integrou a agenda de visitas durante o dia. “Estavam sentindo a minha ausência nas visitas, mas por questões pessoais não pude está visitando durante estes dias. Mas tenha certeza que a partir de hoje, conversarei com todos os nossos amigos para eleger Geraldo e Valderedo, eles que darão continuidade ao trabalho que eu e Leonardo víamos desenvolvendo. Eu sempre tive posição política, e as inúmeras conversas que eu apoiaria o candidato da oposição são todas mentirosas, nunca trairei o povo da minha cidade”, afirmou o Josimar.

Outro que discursou foi Geraldo Paulino (PT), o candidato retrucou as acusações que ele seria semianalfabeto, e que não estaria apto ao cargo. “Já fui vereador e presidente da câmara por quatro vezes, cumpri com minhas obrigações como parlamentar, sou alfabetizado e essa tática não funcionaria comigo. Mesmo assim isso não seria pretexto, tivemos um presidente da república que revolucionou este país, com sabedoria e respeito com o povo. Lula, mostrou como ninguém que a força de vontade de mudar a realidade de muitos brasileiros é o que faz a diferença”, frisou. 

Discursarão ainda o ex-vice-prefeito, Mario Silvério e o ex-prefeito Leonardo Oliveira.

Agenda

Neste sábado(17) os candidatos, Geraldo e Valderedo, reúnem-se com equipe de campanha. As 16h visitam a comunidade de Arapuá.

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons