i

sábado, 24 de maio de 2014

Geraldo e Valderedo visitam Olho D’água e Tabuleiro Alto e afirmam apoio ao esporte





Em mais uma programação dentro da agenda de visitas as comunidades, o candidato a prefeito, Geraldo Paulino (PT) e Valderedo Bertoldo (PPS), estiveram visitando junto com o ex-prefeito Leonardo Oliveira (PT), vereadores e a caravana de moradores os assentamentos de Olho D’água e Tabuleiro Alto. 

O jovem conhecido como Emerson de Henrique, esteve acompanho a caravana e falou em nome da comunidade. Emerson soma-se aos milhares de ipanguaçuenses que querem ver a continuidade do desenvolvimento do município. Para ele, Geraldo e Valderedo são os melhores nomes para estas eleições, “eles terão o apoio de muitos dos moradores de nossa comunidade. Vimos com Leonardo inúmeras obras, e atenção aos esportistas. Geraldo queremos apenas que você continue esse trabalho interrompido. Em Olho D’água Leonardo construiu a quadra de esporte, e você vai construir a de Tabuleiro Alto, acreditamos em você”, disse. 

Geraldo Paulino afirmou que o sonho dos moradores de Tabuleiro Alto será concretizado, “daremos sem dúvidas toda a atenção aos esportistas do município, sabemos da importância do esporte na vida das pessoas. Vocês poderão contar com nosso apoio, já temos assegurados recursos para a construção da quadra de Tabuleiro Alto, e vamos aplicá-lo, o esporte não será esquecido como em outras áreas do município, o tempo do esquecimento é um passado que não voltará mais”, afirmou. 

Agenda
Neste sábado(24) Geraldo e Valderedo e todos da Coligação Aliança do Povo visitam a comunidade de Pataxó, onde será encerrado com o comício em praça pública.

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons