i

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Moradores acompanham Geraldo Paulino e Valderedo durante visitas aos bairros Ubarana e Manoel Bonifácio


O candidato a prefeito na eleição suplementar no município de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT) e a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS), estiveram visitando na noite desta quinta-feira(15), os bairros de Ubarana e Manoel Bonifácio.

Acompanhado do ex-prefeito, Leonardo Oliveira(PT), vereadores e lideranças políticas os candidatos percorreram os dois bairros, divulgando as proposta de governo, em busca de continuar as ações implantadas pelo governo petista no município.

Como em mais uma visita, a população foi as ruas de Ipanguaçu, dizer o sim a Geraldo e Valderedo. 

O encontro terminou no bairro Manoel Bonifácio, com o depoimento da moradora Sandra. Autônoma e mãe, ela conta que, “Geraldo é um homem simples, que tem muito a ajudar a nossa cidade, como também Valderedo que muito já ajudou as famílias quando estiveram passando por problemas de saúde. São pessoas assim como eles e Leonardo, que se preocupam conosco. Eu acredito neles, assim como votei em Leonardo, vou votar Geraldo e Valderedo. Não podemos deixar Ipanguaçu parar”, afirmou. 

Durante seu discurso o candidato a prefeito, Geraldo Paulino (PT), agradeceu as demonstração de carinho a favor de seu nome, destacando o desejo de continuar a melhorar os serviços públicos, “já fui vereador por quatro mandatos e presidente da Câmara, sei bem administrar o dinheiro público, trabalharemos na melhoria ainda mais dos serviços já oferecidos, todos sabem dos avanços que tivemos nestes últimos 6 anos, e é o que continuaremos a fazer, trabalhando e buscando sempre novas parcerias”, disse Geraldo. 

#Agenda13


Nesta sexta-feira(16), o candidato Geraldo Paulino participa durante a manhã de atividades administrativas. O candidato a vice-prefeito, Batista Bertoldo, reúne-se durante a manhã com aliados. A tarde às 16h, eles integram à agenda de visitas marcadas para o dia nas comunidades de Baldum, Base Física e Olho D’água.

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons