i

domingo, 9 de junho de 2013

Executivo de Ipanguaçu define parceria institucional com órgão de segurança do estado

Formalizado ontem, sexta-feira, dia 7, o contrato pactuado entre a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu e o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, Sesed. 

O objetivo da parceria é estabelecer cooperação mútua para o desenvolvimento das atividades que propiciem garantia da preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público, mediante a implementação de ações pelos órgãos integrantes do Sistema Estadual de Segurança Pública – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep –, quando presentes no município. O termo contratual, cuja cópia foi propagada pelo Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, estenderá sua vigência até o dia 31 de dezembro de 2013. Firmado no dia 1º de abril em Natal, o documento é assinado pelo titular da Sesed/RN, Aldair da Rocha, e pelo prefeito ipanguaçuense, Leonardo da Silva Oliveira, do PT. 

O chefe da municipalidade tratou de outro assunto, numa matéria cedida ao Jornal da Manhã, alertando o segmento produtor rural do município de que o Banco do Nordeste permanece à disposição para atender à classe, sobremaneira aos que mais foram castigados pela prolongada estiagem. Leonardo declarou que a Prefeitura conta com uma equipe técnica que foi montada justamente para prestar assessoramento aos produtores que desejem pleitear financiamentos na instituição financeira.

Fonte: Rádio Princesa 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons