i

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NOVENA DAS ROSAS TODOS OS DIAS AO MEIO DIA


De 21 a a 29 de setembro, una-se em oração com a família dos devotos de Santa Teresinha, todos os dias as 12:00hs (meio dia), na igreja Nossa Senhora de Lourdes, todos se reúnem para rezar a novena das rosa.

Comece hoje mesmo a Novena das Rosas e alcance graças especiais nesses dias que se seguem.


É bem simples...
Reza-se durante os nove dias a seguinte oração abaixo:



Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça...), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Glória ao Pai... (24 vezes)
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!
1 - Ave-Maria...
1- Pai Nosso...




A Festa de Santa Teresinha este ano promete ser uma das melhores festas, desde o dia 21 de setembro os fies de Teresinha vem à igreja todos os dias ao meio dia, rezar a novena das rosas, a cada dia o números de fies vem aumentando.

Venha você também.

Canto Potiguar: Canto da nossa terra

Também ontem 24/09/09, a Secretaria de Educação juntamente com a Secretaria de Cultura fizeram a parceria com a Petrobrás apresentando para nossa cidade o Projeto Canto Potiguar: Canto da nossa terra. Houve apresentações de músicos, poetas, violonistas e artistas da nossa terra.
Esteve presente o Poeta da nossa terra Pedro Beltrão, a professora da rede municipal Angelina, alunos que deram um show em suas participações. Também o cordelista Antonio Francisco que apóia o Projeto da Fundação José Augusto, que em determinado momento fez a doação de livros para a futura Biblioteca que a prefeitura de Ipanguaçu irá abrir, mais como ainda não esta aberta, a Secretaria de Educação Jeane Dantas doou 2 livros a Biblioteca Professora Maria Melo da IAJM.


Nota do Blog: O Blog Parabeniza a Secretaria de Educação Jeane Dantas, o responsável pelo evento o secretario Fernando Neto, entre outros envolvidos neste evento que busca reconhecer a cultura Ipanguaçuense.







I Jogos da Integração da E.E.M.M.M

Ontem por volta das 20:00 horas deu inícios aos I Jogos da Integração da E.E.M.M.M, a abertura teve inicio com o desfile na avenida principal da cidade, ao som da banda de musica do Alto do Rodrigues, e com os alunos da escola.




Os jogos aconteceram no período de 24 à 27 de setembro no ginásio poliesportivo José Araujo filho, todo a comunidade esta convidada.








Idosos do Municipio visita a Biblioteca Professora Maria Melo

Ontem 24/09 na Biblioteca Professora Maria Hilca de Alcântara (Maria Melo), tivemos a visita do grupo de idosos de Ipanguaçu, onde nesta ocasião foi realizado um encontro referente ao funcionamento da Biblioteca, a orientação ficou por conta da Diretora da Biblioteca, Maria da Salete que falou tudo sobre a fundação e como tinta adquiridos os livros da nossa biblioteca.




Mais o grupo de Idosos não ficaram parados, ao som dos amigos da IAJM Ismar e Joãozinho que animarão ainda mais o encontro.

Convite de Filiação


Convido Jovens de Ipanguaçu!

Reunião do PMDB JOVEM
DIA: 30/10/2009
HORA:20:00hs
Na residencia da Vereadora Thalita.

Jovens aparti de 16 aos 35 anos podem participa e caso não seje ainda filiado no partido séra feito já sua ficha de filiação!O PMDB JOVEM AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO! Vamos SOMAR!

Fonte: Blog da Vereadora Thalita Marinho

Uma Ipanguaçuense em 2.010


Partindo do principio de que o Vale do Açu, deve desenvolver projetos para sua sustentabilidade econômica, social e demais segmentos do seu metabolismo de crescimento, devemos lutar por candidaturas natas da região.


Pra fugir do dualismo partidário ou da influência localizada apenas com os nomes postos na mesa, como opções para o parlamento estadual, onde, George Soares Montenegro e Zeca Abreu dizem abertamente serem postulantes á uma vaga na assembléia legislativa, tudo leva a crer que surgirão outras variantes para o eleitor não ficar substanciando a pirataria,os forasteiros, que de eleição pra eleição, vem apenas buscar o voto e, quase nada deixando de retorno pra o nosso desenvolvimento.


Segundo informações advindas do alto comando do PRB, sigla que no Açu, recebe total participação do vereador João Wallace da Silva, sendo este um comprometido aliado das deputadas Larissa e Sandra Rosado, seguindo orientação delas, o vereador Wallace vem sendo incentivado a colocar seu nome na disputa pra deputado estadual em 2.010.


O projeto visa penetrar no eleitorado, que não admite as candidaturas dos herdeiros de Ronaldo Soares e Arnóbio Abreu.


Com isso Wallace, deixaria de apoiar Larissa e passaria a fazer dobradinha com a deputada federal Sandra Rosado. Como o PRB faria parte da coligação da filha de Sandra, nenhum prejuizo teria com o advento do coeficiente eleitoral e o vereador passaria a desenvolver um empenho maior pra casar o voto com sua parceira de luta.


Bem pensado a engenharia, o eleitor passaria a votar numa opção mais identificada com seus reais problemas.


Quem vai também participar do processo de luta pelo PCdoB, é a educadora, ex-secretária de educação da recente gestão de Zé de Deus em Ipanguaçu, membro do Partido Comuista, Francisca Neide Costa dos Santos.


Segundo os últimos entendimentos da professora Neide Costa com o blog, ela faz parte do conjunto de forças do partido que pretende apresentar um nome para a deputação federal, sendo o preferido dos comunistas, o advogado, presidente da sigla e Secretário de Reforma Agrária Francisco Canindé de França.


Voto a região tem pra eleger sua representatividade, falta tão somente, coragem, competência, capacidade e acima de tudo ousadia das nossas influências politicas pra costurar um processo de aglutinação, congregação de oportunidades que viabilizem nosso retorno ao cenário de prestigio, isso só será possivel com a existência de mandato.


A eleição é majoritária e proporcional: se não temos nenhum nome pra disputar uma governadoria, uma senatória, uma deputação federal, cabe ao nosso povo decidir votar por conta própria num conterrâneo e dar uma grande lição de moral e sabedoria aos espertalhões que pensam contrariamente.


FONTE: ALUIZIO LACERDA LINK AO LADO

ESTRUTURA DA VI FEIRA DE NEGÓCIOS DO VALE DO ASSU JÁ ESTÁ SENDO MONTADA

Já está sendo montada toda a estrutura de stands que abrigará a VI Feira de Negócios do Vale do Assu, de 01 a 03 de outubro, ao longo da Praça São João no centro da cidade do Assu. Este ano, segundo Otomar Lopes Cardoso Filho, membro da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e coordenador do projeto a nível de governo estado, o evento terá um considerável aumento no numero final de stands comercializados, consagrando mais uma vez o município do Assu como o maior realizador da iniciativa que conta com vários parceiros para a sua realização. Otomar enfatiza que algumas novidades serão inseridas na programação empresarial do evento esse ano e antecipa também que será realizada uma ação de cidadania dentro da Feira Negócios com a expedição de documentos pessoais e atendimento social aos visitantes do evento. Otomar comenta que já se sente em casa quando organizar a Feira de Negócios do Vale do Assu, enfatizando que esse já é o sexto ano consecutivo de sucesso do projeto.

(REPORTAGEM – OTOMAR LOPES

Um dos parceiros da realização da feira desde a sua primeira edição é o Sebrae que mais uma vez se fará presente dando capacitação e suporte aos empreendedores do evento. O consultor do órgão no escritório regional com sede em Assu, Leonel Pontes, falou sobre a participação do Sebrae na edição deste ano e das expectativas para uma grande feira.

(REPORTAGEM – LEONEL PONTES

fonte: RÁDIO PRINCESA DO VALE

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons