i

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Região Nordeste é alvo de fortes chuvas

Até a próxima quinta-feira, as condições meteorológicas permanecem favoráveis a ocorrência de chuvas no litoral e no interior de todos os estados da região Nordeste.

A previsão parte do Instituto Nacional de Meteorologia, que destaca o cenário de fortes chuvas quem tem atingido a região desde a última segunda-feira em várias localidades do Maranhão e da Bahia.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, entre 10h de segunda e 10h dessa terça-feira choveu 102 milímetros em Carolina e 68 milímetros em Imperatriz, as duas cidades localizadas na região sul do Maranhão.

Na área central deste estado, em Barra do Corda, choveu 53 milímetros neste período.
Na Bahia, a chuva foi volumosa no oeste do estado. Em Correntina o acumulado foi de quase 50 milímetros e em Barreiras choveu 35 milímetros. Ontem, o tempo ficou mais instável nas áreas próximas ao litoral do Rio Grande do Norte e da Paraíba. As capitais João Pessoa e Natal estão tendo chuva constante desde a madrugada de anteontem, situação que não ocorria há muitas semanas.  

Fonte: O mossoroense

Na região de Camaratuba, no litoral norte da Paraíba, choveu 42 milímetros até 13h.
As nuvens carregadas que cresceram entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba provocaram mais chuva na noite dessa terça-feira. Mas estas nuvens não avançam para o interior dos estados. Outras áreas do Nordeste, incluindo sertão, também têm pancadas de chuva no decorrer do dia.
Até amanhã, as condições meteorológicas permanecem favoráveis a ocorrência de chuvas no litoral e no interior de todos os estados do Nordeste.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons