i

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comunidade de Pedrinhas será beneficiada com filtro D’água

Os moradores da comunidade de Pedrinhas no município de Ipanguaçu serão desta vez beneficiada com um filtro para a caixa d’água da comunidade. O filtro faz parte do projeto que o escritório da EMATER/Ipanguaçu, fez para beneficiar as mais de 1500 moradores da comunidade.

O filtro foi adquirido pelo Programa de Desenvolvimento solidário (PDS). O equipamento que pesa duas toneladas e que filtrará 70 mil litros por hora chegou à comunidade nesta sexta (05).
Segundo a chefe do escritório da Emater no município, Fernanda Santana, explica que o equipamento foi adquirido pelo PDS, que foi destinado a associação de moradores das pedrinhas. O filtro que contem seis tipos de cascalho para filtrar a água, será implantado na própria comunidade.

“Nesta terça (9) estaremos recebendo um engenheiro autorizado para ver como será construída a base de sustentação para o filtro. Esperamos o mais rápido possível a utilização, para que a comunidade possa consumir a água com muito mais qualidade” disse Fernanda.
O filtro tem um investimento de R$ 41.800 (quarenta e um mil e oitocentos reais), onde a associação deveria ter entrado com 10%, como a associação não continha esse recurso, a Prefeitura de Ipanguaçu, através do prefeito Leonardo Oliveira, autorizou o pagamento, onde entrou com os 10%. 

LEONARDO OLIVEIRA DÁ TAPA DE PELICA EM ZÉ DE DEUS

O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT), na condição de aniversariante do dia, fez uma abordagem bastante equilibrada no programa "Registrando" do radialista Régis de Sousa.

Sutilmente o gestor soube alfinetar o seu criador o ex-prefeito Zé de Deus, agradecendo inicialmente seu apoio politico, dos demais eleitores e lideranças que fizeram a opção do seu nome em 2.008.

Leonardo enfatizou de forma dinâmica seu estilo administrativo, dizendo não concordar com projetos individuais, familiares ou oligárquicos, numa alusão direta ao ex-aliado politico que recentemente anunciou rompimento com sua gestão.

O prefeito foi bastante prestigiado por auxiliares do seu governo, vereadores e outros amigos que vieram para o stúdio da rádio Princesa do Vale, além de muitas mensagens enviadas pelo processo eletrônico e via celular.

Pra consolidar o êxito da sua participação radiofônica estavam presentes os deputados(a) Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, ambos se congratularam com o prefeito aniversariante, fizeram agradecimentos públicos pela votação obtida em Ipanguaçu e da disponibilidade de continuar ajudando o desenvolvimento da cidade governada pelo prefeito do PT.

O blog ouviu atentamente o video produzido e acha que Leonardo sem usar soberba do poder que exerce, no primeiro momento que teve oportunidade de se colocar em campo oposto ao ex-prefeito Zé de Deus, deu uma tapa de pelica nos seu neo-adversário ao falar das suas realizações e do que deixou de ser feito enquanto governou o municipio de Ipanguaçu.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons