i

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tire dúvidas sobre a eleição de outubro


Reportagens esclarecem sobre prazos, documentos e calendário eleitoral.

Primeiro turno da eleição está marcado para o dia 3 de outubro.

G1 preparou uma série de reportagens que explicam ao eleitor tudo sobre as eleições de outubro.
Veja na tabela ao lado as principais dúvidas sobre o pleito, o calendário eleitoral, voto em trânsito, datas da propaganda gratuita no rádio e na televisão e os documentos que podem ser usados no dia da votação.
Neste ano, serão eleitos presidente, governadores, senadores (dois por estado), deputados federais, distritais e estaduais.
O primeiro turno ocorre no dia 3 de outubro. Um eventual segundo turno está previsto para o dia 31 de outubro.
Veja no vídeo ao lado informações sobre como votar
Todos os eleitores devem levar documento oficial com foto para votar no dia da eleição. O título de eleitor não é obrigatório para o eleitor que souber a zona e a seção em que deve votar. Serão aceitos documento de identidade (RG), identidade funcional (identificação profissional, de entidade de classe), carteira profissional, carteira de motorista, certificado de reservista ou passaporte. A Justiça Eleitoral destaca que certidões de nascimento ou de casamento não são aceitas.

Fonte: G1

Festa de Santa Teresinha encerra hoje

 


A Festa de Santa Teresinha 2010 no município de Ipanguaçu, encerra hoje as 19hs em procissão saindo da sede da Infância em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. A festa que deu inicio no ultimo domingo(26) com a missa de abertura encerra hoje com celebração presidida pelo Pe. José Irineu.

Durante a Festa houve o envio das missionárias da mãe peregrina, consagração e envio da Juventude Missionária e dos coordenadores, assessores e crianças da Infância e Adolescência Missionária.

Todos são convidados para hoje ao meio dia, encerra a novena das rosas e para a missa solene as 19hs.


Após a missa acontecerá show ao vivo com cantores da cidade e da região, e o jantar em comemoração a festa. A senha custa R$ 5,00.


Participe

"De todas as crianças do mundo, sempre amigos".
"Jovens Missionários, sempre solidários"


Fotos dos jogos da Copa Prefeito Leonardo Oliveira


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons