i

sábado, 31 de julho de 2010

PREFEITO DE IPANGUAÇU RECEBE PATRULHA MECANIZADA ATRAVÉS DO PROJETO ‘CAMPO MAIS FORTE’


Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira recebe a patrulha.
O Prefeito do Município de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira, recebeu neste sábado (31) durante a programação da sétima edição Feira de Negócios do Vale do Açu, uma patrulha mecanizada. O município foi uma das 12 cidades do Rio Grande do Norte a ser contemplada pelo projeto ‘Campo mais forte’.


Segundo o Prefeito Leonardo Oliveira, “A patrulha garantirá todo corte e manejo das terras e aumentará a produção agrícola e consequentemente a renda familiar”, conta o chefe do executivo.  

O município recebeu a patrulha através do projeto Campo Mais Forte que é uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Agrário com o Governo do Estado, por meio da Emater-RN, e as prefeituras municipais.

O secretário de Agricultura e Meio Ambinte com o Prefeito Leonardo e a primeira dama, Cristina Oliveira.
O investimento para a aquisição das patrulhas mecanizadas foi de R$ 15 milhões, fruto de uma emenda de bancada, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Cada patrulha é composta de uma grade aradora, um carroção com capacidade para seis toneladas, uma pipa de 5 mil litros, uma lâmina dianteira e uma plaina traseira, que também é útil para a escavação de pequenos açudes e barragens.


Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Ferreira.
Estiveram presentes na solenidade de entrega o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Ferreira da Cunha, a primeira dama do município, Cristina Oliveira, O secretário de Esportes, João Luiz Oliveira, secretário de obras e urbanismo Luzinaldo Oliveira e o secretário adjunto, Genilo Rodrigues.

PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA VISITA STAND DA PREFEITURA


Prefeito Leonardo Oliveira e a  primeira dama Cristina Oliveira.
Na sexta-feira (30) no segundo dia da Feira de Negócios do Vale do Açu o Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, esteve presente junto da primeira dama e secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira.
O prefeito do município esteve visitando a feira que acontece pela sétima vez no município de Assú.
A Prefeitura do município expõe aos visitantes durante o evento objetos artesanais produzidos pelo grupo ‘Somos de Fibra’ do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS e degustação produtos derivados da banana, como também todo o documentário do Projeto “Prefeitura nas comunidades”.
Em entrevista a Verde Vale e a Rádio Princesa do Vale durante a feira, o prefeito contou a felicidade do projeto “Prefeitura nas comunidades”, que está sendo apresentado durante a feira. “Este projeto busca levar as principais ações das nossas secretarias as comunidades rurais do nosso município, isto mim deixa feliz, em ver as nossas comunidades sendo beneficiadas com nossas ações” conta  o prefeito Leonardo.  O prefeito contou ainda às outras novidades que o stand estava expondo.
Estiveram presentes também durante a Feira no stand da Prefeitura, a vice-prefeita Vera Lúcia Barbalho, Os vereadores Tunefes Morais, Jaires Azevedo (Gordo), Juan Montenegro, Thalita Marinho, empresários e comerciantes da cidade de Ipanguaçu entre outros.
A VII Feira de Negócios do Vale do Açu é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL local, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Prefeitura Municipal de Assú, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Junta Comercial do Estado (Jucern), Fecomercio e Petrobras.  O evento tem seu encerramento neste sábado(31).  
Vejas as fotos:


Cristina Oliveira e a vice-prefeita, Vera Lúcia
A equipe do Sebrae visitou o stand da Prefeitura de Ipanguaçu
Vera Lúcia, Cristina Oliveira, Lúcia, Leonardo Olivera
Leonardo chegando no stand da Prefeitura
Primeira dama do municipio, Cristina Oliveira.

Stand
Lúcia apresentando peças artesanais no stand da PMI
Ação Criança de Ipanguaçu
Ailana Pinto, Glória Josefa e Teresa Paula

Crisrina Oliveira e a secretária adjunta, Francisca Rodrigue.
Prefeito é entrevistado pelo locutor, Edmilson da Silva, no stand da Rádio Princesa do Vale
Como também cedeu entrevista a Verde Vale 89FM, ao locutor Costa Filho.
Empresárias do municipio de Ipanguaçu: Elba Alcântará e Leda Oliveira.




Prefeito Leonardo com o prefeito de Assú, Ivan Júnior.
Leonardo Oliveira junt e a irmã, Leda Oliveira.
O Prefeito Leonardo Oliveira, junto da sua esposa Cistina Oliveira, e os Vereadores Jaires Azevedo (Gordo), Tunef Morais, e o empresário dos postos Frei Damião, Hugo e sua esposa Leia.
Degustação
O Prefeito Visitando Stands
Tunefs Morais e a secretária de Saúde, Sumaira Fonseca.

Secrertário de Obras, Luzinaldo Oliveira e a esposa Ana Lúcia Oliveira.
Funcionárias da PMI
Secretária de Educação, Jeane Bezerra, e alunos do municipio.

Vereador Juan Montenegro e sua esposa, junto da vereadora Thalita Marinho.
No stand da Princesa do Vale

HOJE: Festa Anos 60 em Ipanguaçu

Relembre esta época... 




Não perca neste dia 31 julho no Clube Muncipal de Ipanguaçu as 23hs com as atrações, Itanildo Show e Guilherme Lopes a festa Anos 60
Reservas de mesas: 91329113/3331-7007