i

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

29ª Zona Eleitoral: Revisão biométrica acontecerá de 06 de março a 05 de abril


Secretária-chefe da 29ª Zona Eleitoral, com sede na cidade do Assú, Ana Izabel Félix da Costa confirma que haverá na referida circunscrição eleitoral o trabalho de revisão biométrica. 

Ela antecipa que, de acordo com planejamento traçado pela Justiça Eleitoral do RN, tal atividade transcorrerá de 06 de março a 05 de abril próximos. Izabel Félix registrou que, para facilitar o atendimento e garantir mais agilidade na tarefa, a 29ª Zona Eleitoral deverá instalar postos de atendimento em cada município da sua jurisdição: Assú (sede), Ipanguaçu, Itajá, Carnaubais e Porto do Mangue.

Ela orientou a quem quer tirar o título de eleitor agora que é preferível esperar até março, pois, mesmo requerendo o documento agora, em março, quando a atividade biométrica começará, este eleitor deverá voltar à presença da Justiça Eleitoral.

Atualmente, declarou a representante do órgão eleitoral, a 29ª Zona totaliza aproximadamente 71 mil eleitores.

Estudantes de Ipanguaçu são aprovados em universidades públicas



































Conheça a história de um deles, Everton Souza aprovado em medicina em 1º lugar na UFRN, no sistema de cotas no SISU, publicado no blog Ipanguaçu do bem: 

Filho de Ivaneide Batista de Sousa e Edivan Frutuoso Veríssimo de Oliveira. Filho de agricultor, morando em uma casa modesta e de uma família aconchegante. Everton foi um menino de uma infância simples, caseiro, e que faz de seus cadernos e livros a sua maior diversão. Estudou sempre em escola pública, concluiu o ensino fundamental na Escola Municipal do Luzeiro, aquém agradece a todos os professores e amigos que participaram dessa sua fase na educação. Foi aprovado no IFRN em Informática e lá começou essa fase de conquista em sua vida, não pensava em fazer medicina, mas o incentivo de alguns colegas fez com que ele começasse a descobrir o interesse pelo curso.

Agradece a Deus pela sua família, razão maior desse momento, mas não pode esquecer do amigo e incentivador Rogério, professor de Química que lhe ajudou a abrir a porta da esperança.

Continue lendo a história, aqui.

Cior será inaugurado no sábado


Alto do Coração de Maria recebe imagem de de Nossa Senhora das Graças




No fim da tarde desta última terça-feira (14) fiéis se reuniram na comunidade de Luzeiro, zona rural do município de Ipanguaçu, para a entronização da imagem de Nossa Senhora das Graças na serra da comunidade, hoje denominada Alto do Coração de Maria.

Protagonizado pela comunidade, a entronização marca mais uma vez a fé dos moradores da comunidade que nas próximas semanas fará a entronização de um Cristo redentor no alto do monte. Moradores de outras comunidades como Cuó participaram também do momento onde foi encerrada com a oração dos mistérios do rosário.

Veja mais fotos aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons